6.10.15

De volta ao estúdio para projeto com KALY!

Ontem voltei ao Estúdio Z para gravar mais duas músicas “O Lutador” e “Um bom motivo para me orgulhar” e assim vou avançando na minha proposta de trazer as composições de volta para minha vida, fazendo projetos com amigos e parceiros. Para quem tem acompanhado aqui, estamos há alguns dias do lançamento do single escolhido do “Espaço Ciferal” que trará 4 músicas “Bom dia”, “Escafandro”, “Fotomontagem” e “O monstro que você criou” e com a gravação de ontem já garanto o lançamento de mais um lançamento que ainda não tem data mas muito provavelmente acontece até dezembro. 
 

Este lançamento farei junto com Kaly, artista catarinense, meio paulista e agora cidadão do mundo, dividindo um EP, um Split-ep, com duas músicas de cada. Estou felizão de fazer este EP. Primeiro por que sou fã da música do Kaly e ouvir novas canções dele é sempre muito bom. Segundo por que há 3 anos atrás tínhamos avançado nessa ideia mas eu não consegui concretizar e terceiro por q a gente da continuidade a uma parceria que vem de longas datas. Kaly é autor de “O Mundo sem Joey” que o CARBONA gravou no “Taito”, depois fizemos juntos a música “Dançando the doors com garotas ao redoors” no Cosmicômica e depois gravamos uma versão de “Os Lindos Refrões que o velho ensinou” também composta pelo Kaly. 

Quem quiser ouvir a música de KALY ai vai  https://kalyeoshospedesdochelsea.bandcamp.com/

Ainda não temos data, ainda não temos nome e ainda não temos capa mas temos o principal. As músicas gravadas! Portanto, que venha o lançamento e que venham novos lançamentos! 

Sobre a gravação de ontem... resolvi passar o dia do meu aniversário de 40 anos gravando. Fui com minha esposa e amigos próximos pro estudio , uma série de imprevistos acabou espremendo um pouco o tempo de gravação , mas no final saimos de lá com o trabalho feito. Violao, vocal, backings, solos, teclados e gaita, tudo feito num so dia, dentro da proposta inicial. Poucos takes, poucas edições, trazendo as músicas de uma forma mais natural. Lutador e uma musica que escrevi há um tempo e sempre quis tê-la registrada. Uma de minhas composições favoritas e estou ansioso pra ver como ficou. A Cris Caffarelli mais uma vez emprestou todo seu talento pra gravação e o Stanley que grava e da uma força na produção tb colocou baixos. 

Mais uma vez agradeço de coração. Mesmo à Cris, ao Stanley ao Olive e a minha esposa Ana Clara pela força e colaboração nas atividades. 

É isso! O Ciferal vem , até dezembro já temos novos lançamentos e que venha 2016 com novas canções.

Nenhum comentário: