10.6.15

Um bom motivo para me orgulhar! Novas canções no horizonte.

Ao som de Todd Congelliere! Animado em voltar ao Blog , o espaço onde reuni um pouco de tudo que aprontei ao longo dos anos , para dividir mais uma vez algumas linhas sobre novas músicas. Estou me preparando para fazer uma gravação de 4 músicas,  sendo 3 inéditas “O monstro que você criou”, “Um bom motivo para me orgulhar” e “Lutador” , além de uma  versão de “ O mundo era bem mais legal”. Nos últimos dois anos tivemos uma desaceleração nas atividades de palco do CARBONA com a mudança do Pedro e Bjorn para Estados Unidos e Noruega respectivamente e optamos por não remontar a banda com outra formação.  Melvin hoje se encontra na Europa em turnê de dois meses com os Autoramas e eu tenho dedicado ao que chamo de “música de quarto”, acumulando dezenas de composições e horas e horas com o violão na mão. Deste contato  mais intenso com minha viola nos últimos 3 meses, surgiu a vontade e o estímulo de voltar ao estúdio e fazer música. Trabalhei não só nestas músicas, mas em um set de 16 músicas incluindo material de outros compositores como “Nei Van Soria” ,”Wander Wildner”, “Kaly” e “Titãs”, além de versões de músicas do CARBONA como “Felicidade Incondicional”, “Urbânia”, “Eu quero ir com você pra lua”, “Semi Vivo” dentre outras. Para gravação estou contando com a participação de uma amiga minha, Cris Caffa, que emprestará todo seu talento para trazer fraseados, tecladinhos, escaletas e outros barulhos para as minhas músicas. Hoje passei minha noite montando mapas de musicas para dividir com a Cris junto com arquivos de som gravados no banheiro.  Próximo passo é encontrar, discutir idéias e apertar o PLAY REC! Enquanto isso curtimos o lançamento do DVD Fábrica de acordes do CARBONA junto com Gramofocas e Magaivers que já foi entregue pela fábrica , assim como o relançamento do Back to Basics que ganhará versão em vinil. Portanto teremos em breve novas canções! Fiquem em paz! Fiquem no rock!


2 comentários:

Mário Cesar Junqueira disse...

Rrrrrrock! Ótima notícia. Saudades de acompanhar seu blog

Pedro disse...

Feliz de saber que o blog voltou a ser atualizado!