16.8.12

Terminamos as gravações, mixagem à caminho, datas de shows!

Ouvindo uma playlist com todos as versões originais dos covers que o Queers gravou. Simplesmente sensacional.

Nesta segunda-feira acabamos de gravar o disco novo. Passamos a régua e já na terça-feira enviamos a primeira faixa "O Mundo era bem mais legal" para mixagem , que será feita nos EUA no Sonic Iguana pelo Mass Giorgini. Mass esteve à frente dos principais lançamentos da lookout Records, gravando bandas como Screechinh Weasel, The Queers, Groovie Ghoulies e sua participação no nosso novo disco torna o motivo ainda mais especial.



Na terça-feira de madrugada eu me vi sentado na cama de madrugada, ouvindo a primeira faixa preparada pelo Bjorn para envio, escrevendo um e-mail, achando tudo aquilo uma grande curtição.

O vídeo clipe já está sendo editado, e a capa sendo trabalhada. O Sérgio Caldas, amigo nosso que veio de POA para fazer o clipe, acabou fazendo fotos para a capa tb e já está avançando. Em breve teremos novidades. A Capa, assim que ficar pronta e aprovada por todos da banda, a gente divulga junto com o nome do disco. Já o clipe a gente vai segurar a onda e cumprir os prazos programados. O disco físico será lançado em novembro, no digital em outubro e o single + clipe será lançado em setembro.

Os shows estão aos poucos sendo marcados. Vamos tocar em Curitiba neste próximo final de semana, 25 de agosto. Vamos tocar em Brasília no último final de setembro e no Rio de Janeiro faremos o laçamento num show bacaníssimo no dia 21 de novembro. Temos ainda uma data em Belém agendada para o dia 15 de dezembro.

O meu EP Espaço Ciferal voltou a entrar na pauta! Agora que acabaram as gravações, vou voltar a me concentrar e em breve devo retomar as gravações. Espero até dezembro conseguir lançar tb! As novas como sempre vão sendo postadas por aqui.


Fiquem na paz , fiquem no Rock!

Um comentário:

Tiago Moura disse...

Fala Badke!
Estou escrevendo diretamente de Dublin (Irlanda)!
Sou fã da banda desde o começo e sempre fico animado quando vem disco novo, porque sei que serão músicas que vão ficar no playlist dias e dias e grudar na cabeça!
Mesmo aqui do outro lado do Atlântico, não veja a hora de poder ver o resultado final do novo disco e sair por aí ouvindo as músicas!
Parabéns pelo trabalho de vocês, por continuarem compondo e tocando após tanto tempo, mesmo diante da dificuldade que é manter uma banda no cenário alternativo brasieiro.
Tomara que o disco novo arrebente e que venham muitos shows por aí.
Abraço,
Tiago Moura