9.8.12

Porque tocar com os Magaivers em Curitiba é muito legal?

O Carbona está indo para Curitiba no dia 25 de agosto tocar na festa de aniversário de 11 anos dos Magaivers. Eu fui sozinho o ano passado prestigiá-los e este ano animamos de ir toda a banda. Inicialmente seria apenas uma viagem para curtir o show dos caras e acabou virando um show da banda.

 
Tocar com o Magaivers é muito legal. Primeiro por que sou muito fã da banda. Conheci o Rodrigo do Magaivers em 1995 quando fui tocar com Barneys no extinto Aeroanta. Na época ele tocava bateria no EXLAX , uma das primeiras bandas que tinha ouvido no Brasil fazendo som na onda lookout bubblegum. Me tornei fã imediatamente. De lá pra cá foram dezenas de idas e vindas para Curitiba, sempre indo a shows, ouvindo bandas locais como os Boneheads, Stukas Lazy mostrando que a cidade sempre teve vocação para os três acordes.

Além de grande fã, Carbona e Magaivers já dividiram palco, arrisco dizer mais de 40 vezes, embora estejamos em estados diferentes. Fomos parceiros na produção da Chicletour I e II, duas turnês das duas bandas juntas tocando por todo Brasil numa média de 20 shows sequenciais em 30 dias. Todos estes dias na estrada foram muito bons, por que não há nada melhor do que planejar e fazer. Fazer e viver. E de tudo que fiz no rock, estes foram sem dúvida os melhores projetos.



 
Magaivers, Muzzarelas, Zumbis do Espaço, Gramofocas são dessas bandas que me fazem querer continuar tocando e compondo. A alegria de ouvir música nova desses caras é sempre tremenda. Sou fã. De caertirinha. Esses caras servem de inspiração e poder participar de algo é sempre uma grande alegria.

É isso pessoal! Dia 25 de agosto, CARBONA em Curitiba no Slainte participando da festa dos Magaivers!

Paz e Rock ! HB!

Um comentário:

Nathan Campos disse...

Ow meu amigo Badke, tem vaga no avião do Carbona pra mim?

Tô esperando o show no Rio!

Abraço!