12.8.12

Em ritmo de festa, fechando as gravações do novo disco!



Ao som dos Rotentix!

23:33 me preparando para começar mais uma semana daquelas! Que tenhamos todos nós, eu e você, os melhores pensamentos em nossas mentes, capazes de nos empurrar para aquilo que nos faz bem e queremos!

Tive uma tarde divertidíssima com Bjorn no estúdio. Conseguimos fechar todos os vocais de todas as músicas, avançamos nos backings de 6 delas ficando para amanhã, segunda-feira, a "saideira". Já estou em ritmo de gratidão e alegria por ter concluido mais um disco. Ou por ter tido e criado junto com os CARBONA a oportunidade de viver mais um disco.

Fiquei especialmente feliz por gravar a música Cemitério dos Rotentix! Foi um momento especialíssimo. Esta música que escolhemos é uma música que ouço em casa direto. Dessas que você fica tocando air guitar, imitando o Joey Ramone, tudo aquilo que você faz ouvindo som quando não tem ninguém olhando. Nos ensaios não tem sido diferente. Acho que todo mundo na banda curte muito a música e tem sido divertidasso!

Estava com muito receito na hora que rolasse o play rec, o que iria acontecer. O Vocal do Douglas  é único, especialíssimo e, vamos combinar, bem distante do meu vocal. O medo de gravar e não ficar legal, seria bem frustrante.

Mas mais uma vez foi pura diversão! Fiquei felizão, com o resultado e essa já é uma das minhas favoritas do disco. Na verdade, a idéia de sentir prazer com a música é revigorante. O mundo está acelerado, insano, cheio de urgências preocupações, cobranças, dificuldades, angústias, parece não poupar ninguém. Achar nessa correria momentos de satisfação é uma dádiva. Obrigado aos Rotentix pelo momento de diversão!

Amanhã, depois do trabalho, caio para o estúdio jnuto com os CARBONA para finalizarmos juntos as gravações.

Outras coisas rolando tb. O clipe de " O mundo era bem mais legal" está sendo editado e a gente já começa a conversar com outros parceiros amigos que sinalizam a possibilidade de filmar clipe de outras músicas. A gente no disco passado acabou não viabilizando o clipe. Chegamos a ir pra São Paulo, rodamos um clipe de Valentina mas o projeto acabou não se concluindo. Bola pra frente, disco novo, clipe novo e vamos nessa.

Algumas datas de shows agendadas, por enquanto, mirando o show de Curitiba neste próximo dia 25 que será uma grande celebração. Com já disse os amigos do Magaivers comemoram 11 anos de estrada e reencontrar Curitiba e os Magaivers é como se reconectar com o passado prazeroso de quase 40 shows juntos.

Valendo também um rápido alô pro pessoal da nossa página no Facebook que nos ajuda a montar o set do novo show que faremos com o novo disco. Está divertidão o processo, prazeroso e assim que acabar a gente vai sortear uns adesivos e cds pra quem colaborou.



Que venha  o rock!

Fiquem em paz!

HB

Nenhum comentário: