5.7.12

Carbona em estúdio gravando novo disco!


 É isso rapazeada! Foi dada a largada! Nos dias 14,15,21,22 vamos gravar um novo disco com o CARBONA. Voltaremos ao mesmo estúdio onde gravamos o DR FUJITA para gravar o nosso décimo disco, para comemorarmos nossos 15 anos de rock com novas músicas, gás novo. 

Optamos por gravar o disco com bases executadas “ao vivo”. A programação é bateria, guitarra base e baixo num dia, dubs de guitarra e outros “barulhinhos” no segundo dia e mais dois dias para vocais. A partir daí Mr Griva faz o mix e BINGO! Habemos álbum! 

      As músicas que farão parte do disco são (não necessariamente nesta ordem) :  

             O mundo era bem mais legal
       Para onde vão as nuvens?
       Andróides não merecem as canções
       Você é minha China
       Zumbi
       Cemitério
       Um ( Quem é você?)
       Prato preferido
       Antonella toma pílulas
       Um passeio no barulho da cidade

       Vale aqui o registro que dentre as músicas temos Zumbi de autoria do Paulo Gramofoca e Cemitério dos gaúchos do Rotentix. Rocks que nos acompanham nos falantes e fones pela estrada afora! Muito divertido e grande prazer de gravá-las!

      Neste sábado recebo o Bjorn para um ensaio em casa para fazer os últimos arranjos de guitarra e no domingo faremos um dos últimos, senão o último antes da gravação.

Nos embalos do novo disco, a gente recebe nos dias 3,4 e 5 de agosto nosso amigo e parceiro de longas datas Sergio Caldas que vem de Porto Alegre para filmar um videoclipe do novo disco.
Ao longo desse processo, vou escrevendo as linhas e colocando as fotos , vídeos por aqui.
Se você chegou até o blog , leu, curte nosso trabalho e quiser ajudar na divulgação do disco , terão uma meia dúzia de 10 coisas bem simples que você poderá fazer e nos ajudar a fazer este rock rolar nas redes sociais e nas vidas reais. Basta escrever para henrique@carbona.com.br  colocando no subject  “quero ajudar”. Simples assim! 

Valeu pela força! 
Paz e rock !
HB!

Nenhum comentário: