25.2.12

Mais uns dias na estrada!


E então chegou! Marcamos esse fim de semana de shows em São Paulo há uns 2 quase 3 meses atrás, durante este período demos um gás no disco novo e na semana que vem cairemos na estrada para fazer 3 shows sequenciais no estado de São Paulo. Estou muito feliz de ter estes shows agendados e mais ainda pelo fato de olhar pra agenda e sentir vontade de tocar! Hoje fizemos um ensaio animado para o show , passando o seguinte setlist:

Sopa de Água Viva
Sempre que eu fico feliz eu bebo
Valentina
Semi-vivo
Esqueletos em Todo Lugar
Eu quero ir com você pra Lua
43
Felicidade incondicional
Tornado
Copo dágua
Este danado desse traste de amor
Eu quero ir pro japão
Máquina do Tempo
Vide Bula
Cosmicômica
Vertiplano
A alegria está de volta
Urbânia diga adeus
É impossível ser tudo para todos
Lunático
Fliperama
Meu primeiro All Star
Massacre da Serra Elétrica

Este é o set de shows que programamos fazer neste final de semana com músicas do Taito, do Cosmicômica do Apuros em Cingapura e do nosso último disco Dr Fujita! Vocês não vão tocar músicas em inglês? Sim , poderemos tocar algumas em inglês no final do show para prolongar e bagunçar a festa! Mas o set de shows que arrumamos pra tocar é esse aí em cima.

Aproveitamos também o ensaio para repassar alguns sons novos. Estamos com 8 das 12 músicas ensaiadas e logo que acabarmos a gente começa a se agilizar pra gravar. Tocamos hoje "Andróides não merecem as canções" e ainda "Um". O Bjorn após o final de semana fica 30 dias fora das atividades de banda e espero recepcioná-lo de volta com o disco todo pronto. Dai a gente faz uns ensaios finais e PLAY REC neles!

Hoje toquei com um pedal novo, que nunca tinha usado e achei simplesmente uma das coisas mais maravilhosas pra se fazer barulho com guitarra distorcida. Fica a sugestão pra quem quiser fazer barulho tb!
É isso. Quem for de Santos, Sorocaba ou São Paulo, está convidadíssimo pra fazer a festa com a gente nos shows. Se quiser dar uma força na divulgação, pega esse flyer ai e share, like, tweeta, emaila , faz qualquer coisa pra chamar os amigos.

Obrigado peloo suporte de sempre. Fiquem em paz. Sigam no rock!
HB!

Nenhum comentário: