18.10.11

Novas, velhas e mais um disco do Screeching Weasel

Olá amigos. Estou aqui rapidamente fala deixar algumas linhas sobre o "Espaço Ciferal", o CARBONA e o novo disco do Screeching Weasel. Sobre o "Ciferal" o que tenho a dizer é que tenho tido dificuldade de concluir o EP. Inicialmente tinha nascido como um violão e voz, registro de algumas canções neste período de 4 meses em que o Carbona ficaria sem fazer shows, o processo de gravação foi juntando amigos, participações, o processo de gravação se estendeu, eu paguei o estúdio, cheguei na metade e não consegui ainda concluir. Tenho puxado minha orelha por isso mas também não quero transformar o processo em algo desprazeroso. A má notícia é que elas devem complicar ainda mais, por que o Pedro está de volta e com isso começarei a compor para novo disco do CARBONA. A boa notícia é que a gente quergravar um disco novo com o CARBONA à exemplo do que fizemos com o "Fujita". A outra boa notícia é que eu também concluirei ainda esse ano o Ciferal :) , mas com esse atraso de alguns meses. O dono do estúdio onde estou gravando outro dia me ligou perguntando quando a gente terminaria o "Chinese Democracy" fazendo alusão ao disco do Guns que levou 10 anos para sair. 10 anos ou mais.

Essa semana fui pego de surpresa , e acredito que todos outros fãs da banda, com anúncio de um novo disco do Screeching Weasel. Os caras tinham recentemente lançado "First World manifesto", se envolveram em polêmicas e brigas ( muito pouco me interessa isso tudo) e estão de volta com um novo EP alguns meses depois do lançamento (a música é o que mais me interessa). Fico feliz todas as vezes que ouço algo novo do Screeching Weasel. É inspirador. Literalmente. É quando chego mais perto de ouvir música com a energia que tinha "receber os discos da Lookout" pelo correio. Estou que nem louco, ouvindo no repeat o preview das músicas na Amazon. Alguns amigos mais sensatos dizem "vou esperar sair o disco " para não perder a graça. Pra mim, a graça já está perdida desde esta manhã quando ouvi o disco no amazon durante horas a fio. Fiquei feliz com as melodias, com os solos, me fez lembrar as doces tardes abrindo envelops da lookout records.

Paz e Rock!

Um comentário:

Ygor Himself disse...

Pois é. Carnival Of Schadenfreude do Screeching, No Bar do Gramofocas, Espaço Ciferal...tudo pra deixar um fim de ano feliz.

Nesse meio tempo, os Carbonas pretendem fazer algum show ou só cairão de cabeça no ensaio?!