28.4.11

Espaço Ciferal - meu novo EP, Merchandising Carbona


Ao som de “Face to Face”! Ontem retomei os trabalhos na gravação do meu EP. Depois de gravar guias e baixo na casa do Bjorn, ontem “me mudei” para o estúdio do Nervoso (Beach Lizards, Autoramas, Matanza, Nervoso e os Calmantes) onde gravarei tudo que tiver que entrar ( teclados, solos, barulhinhos espaciais) para depois finalmente colocar violão e voz no “melhor do mundo estúdios” onde gravei com o Carbona seu último disco.

Fiquei animado com a retomada do projeto. Estava tendo uma certa dificuldade com o conciliamento das “agendas” de todo mundo, mas agora conseguirei acelerar o processo. Durante essas 3 semanas desde que comecei a gravar o projeto “andou” e ai vão algumas novidades:

Já temos um nome! “ESPAÇO CIFERAL” será o nome do EP e terá capa ilutsrada em fase final de ajustes por http://www.victorstephan.com.

Outra novidade é que “Pés no Chão”, música de Gustavo Kaly ganhará um vídeo feito por Sergio Vato. Eu já mandei a guia pra ele e as filmagens já começaram e eu até já vi um “rough” das imagens. Uma música de um catarinense, que mora em São Paulo, gravado por um carioca e que ganha um vídeo filmado em POA! Sergio construiu uma “engenhoca” que prende sua câmera na cabeça e saiu por ai filmando o mundo dessa interessante perspectiva”.

Daqui pra frente colocarei por aqui todas as novidades.

Saideira do post: o “Dr. Fujita contra a abominável mulher tornado” ganhou versão física, em cd, e está à venda em lojas de merchandising . Click no link abaixo

Fiquem na paz! Fiquem no Rock!

3 comentários:

Mundo da Musica disse...

E ae cara!!! Boa sorte ae no seu novo trabalho.
abraços
Ricardo Big Bob

Henrique disse...

Fla Ricardo! Tamos ae! So mais um disquinho aproveitando 3 meses de Carbona no Estaleiro. Pedro vai viajar 3 meses e eu aproveitei pra gravar uns sons. Abraço

Pedro disse...

quero logo ouvir esse trampo novo rs