15.2.11

Carbona e Barneys no Empório, Wander Wildner na segundona!

Opa! Neste sábado rolou jornada dupla. Carbona e Barneys no Empório. A coisa acabou virando uma empreitada. Quando cheguei na passagem de som bateu uma preocupação, foi engraçado todo mundo se perguntando... era assim o som? Ou a coisa desandou? Ficamos dando risada. Bateria alta bagaraio, engolindo tudo. Os amplis eram JCM900 para um lugar que é bem pequno. No final das contas tínhamos uma massaroca sonora para um lugar que cabem pouco mais de 100 pessoas. Na hora do show esperei que fosse melhorar um pouco mas a coisa não ficou muito melhor não. Procurei compensar a tosqueira de som com empolgação e retribuição a toda a galera que apareceu por lá. Tinha um que de “reencontrar amigos” e o Empório que acabou ajudando. Fizemos um show do CARBONA bacana, cumprindo todo o set e tocando umas coisinhas em inglês no final. O Barneys, bem, o Barneys foi outra estória (risos). Acabou demorando muito pra começar. O show acabou começando por volta de 1 da manhã, as primeiros 4 músicas quando ainda tinha voz, foi bem emocionante com todo mundo cantando aquelas músicas que tocávamos em 1994 J Mas durou pouco. O som que era caótico foi ficando pior até que a força da voz não agüentou. Sad but true. Show acabou antes mas acredito que não acabou com a diversão. Deixo aqui meu obrigado a todo mundo que apareceu e que se divertiu no “esquemão”!

Saideira de post, acabei de chegar agora do show do Wander Wildner aqui no Rio. Pefeito. Uma formação muito interessante com Jimi joe na guitarra, Melvin do Carbona no baixo e Barnba na bateria. Um show de uma hora e meia com todas as músicas do Wander que eu gosto mais umas 4 do Jimi Joe que tem um puta disco e pra ficar bonito mais umas 4 do Kaly! Incluindo a Z Side “dançando em Blumenau”. O show foi num teatro. Lugares marcados, ar condicionado, cervejinha gelada. Um luxo! Volte sempre à cidade Wander!

O show veio na hora certa, fiquei amarradão com o formato e motivado pra continuar trabalhando no meu EP.

Vou ficando por aqui!! Paz e Rock!

2 comentários:

Ygor Himself disse...

Grande Badke, ótima notícia.
Mas esse EP será do Carbona ou tipo o "Uma Vida, Três Acordes" ?

Aproveitando as perguntas, o CD Fujita físico ou as camisetas têm data para serem disponibilizados em algum lugar além dos shows (lojas, internet)?

Abração.

Henrique disse...

Fala Ygor. Este ep eu gravarei sozinho com a ajuda do Melvin no baixo e o Bjorn ira produzir e fazer a gravação no estúdio. Mas não será como o "Uma Vida Três Acordes não". Este EP será violão e voz. É isso! Abraço Paz e Rock! Ah ja ia esquecendo... cds e camisetas serao vendidos pelo correio pelo selo q lancou. abraço