20.9.10

O Lançamento e o lançamento de Dr. Fujita!

Ola! Eu disse, olá! Enfim fizemos nosso primeiro show oficial de lançamento do novo disco. Estivemos na Rock n` Drinks, em Copacabana, Rio de Janeiro, apresentando músicas (muitas músicas) do nosso novo disco Dr. Fujita contra a Abominável Mulher Tornado. O show por lá começa cedo e a programação da casa é sempre de apenas uma banda por noite. Fiquei muito feliz com o show que fizemos. Acredito que tenha sido uma das nossas melhores apresentações até aqui. Tocamos ao todo 24 músicas. Quase tudo do novo disco, músicas do Taito, Cosmicômica e outros pedidos da galera que apareceu por lá. O set list, se eu conseguir me lembrar de tudo foi quase isso:

Sopa de água-viva viva, Sempre que eu fico feliz eu bebo, Valentina, Semivivo, Esqueletos em todo lugar, Eu quero ir com você pra lua, 43, Felicidade incondicional, Tornado (acabei de me dar conta que não me lembro do ser portanto vou escrevendo o que me lembro mesmo que fora de ordem) Esse danado desse traste de amor, Máquina do tempo, Eu quero ir pro Japão, 3:53, Vertiplano, A alegria está de volta, Cosmicomica, Lunatico, Eu sou doente, Meu Primeiro all-star, Um cara escroto, Macarroni Girl, Rockaway beach e algo mais q eu não me lembro.

Recebemos no dia do show um back drop ou pano de fundo pro palco da turnê do novo disco. Um oferecimento do Sr. Julio Pires & Andre Olive que fizeram essa "surpresa" pra gente. Dá sempreuma vida no palco e uma vida ao disco tb que se faz presente.
Fiquei bem animado para os próximos shows que acontecem em São Paulo e São José dos Campos nos dias 2 e 3 de outubro.

Recebi uma resenha divertidíssima sobre o disco. Quem quiser dar um confere : http://underock.com/resenhas_r_04.htm

Mais fotos do show dos irmãos Hovland


Para fechar o post de hoje, saiu uma nota no Glogo, caderno digital, falando do lançamento do novo disco, dividindo o link para download. Confere ai abaixo:
Fiquem na paz! Fiquem no Rock!

Um comentário:

Ygor Himself disse...

Henrique, o show foi do caralho! Set List excelente. Agora, anota o que eu to falando: Massacre da Serra Elétrica ainda vai virar hino. O ponto alto do show foi a galera fazendo o coro. haha, sucesso, cara.

PS.: Valeu por ter tirado foto comigo no final. =D