20.8.10

Se preparando para o dia 7 de setembro!

Opa! O tempo voando, as tarefas acumuladas e o dia 7 de setembro se aproximando loucamente. Esta semana que passou fiz duas entrevistas falando sobre o novo disco. Uma para o "blog" tenhomaisdiscosqueamigos.com e outra para o punknet.com.br. Algumas linhas sobre os 15 anos de banda, sobre o lançamento digital, o novo disco e outras coisas boas de prosear. Assim que foram publicadas eu aviso por aqui.

Hoje também tive um encontro para tratar da atualização do site do CARBONA. Vamos fazer a conversão do site "Apuros" para a "era Fujita", fazendo alguns ajustes e preparando a "casa" para que no dia 7 de setembro a galera interessada possa baixar o disco a partir do site! Portanto além do novo disco, teremos um novo site.

A lista de afazeres do disco segue grande. Neste fim de semana preciso terminar o material que nos ajudará na divulgação do disco junto à imprensa. Não temos assessoria de imprensa, e dependemos dos contatos que construimos ao longo dos 14 anos para noticiar em veículos de comunicação convencional. Eu sempre achei, acho e pelo visto acharei importante ter tb acesso aos jornais, revistas tradicionais. A revolução digital mudou muita coisa, reconstruiu, mas na minha opinião não deve substituir e acabar com as ações off-line, reais, físicas. Aliás ao meu ver, são essas boas oportunidades de divulgar uma banda, um disco, etc... Chegamos até a cogitar a possibilidade de fazer "filipetagem" oldschool do disco novo uma vez que ele estrará disponível on-line, de graça no nosso site! É mais um custo, e mais grana pra gastar, mais pode ser uma boa num momento em que ta todo mundo de olho grudado no computador!

Por hora é isso. Tenho andado com minha câmera analógica na mochila de um lado para o outro e volta e meia arrisco alguns clicks. Hoje revelei mais um filme. Minhas fotos são todas colocadas no flickr -> linkado aqui ao lado no próprio BLOG. Ao longo dos anos venho dedicando cada vez mais tempo à fotografia e espero aproveitar os shows para fazer sessões fotográficas.

Falando em fotos, tive em Curitiba na semana passada, encontrei o Porco do Magaivers e com ele ouvi novas músicas do Magaivers (Muito bom como sempre! Curti muito o single do disco Saudades) que tem uma sonoridade bem diferente do Punk Bubblegum mas uma pegada rock, com melodias grudentas, contendo o melhor da banda e vi também o encarte do disco que terá fotos minhas. A foto da capa, foto da banda e contracapa foram feitas no final do ano passado. Viajei pra Curitiba para isso para fotografá-los. Como Hobby já fotografei 3 artistas e sempre me dividi muito com isso. Fotografei Maria Gadu, fotografei Nervoso e os Calmantes e os Magaivers!




Nenhum comentário: