19.5.10

Música nova! Entrevista na Vizoo! Show no Circo Voador!

Então amigos, vamos lá.

O cd do Carbona está mixado! A partir de agora é fazer alguns ajustes aqui e ali e “passar a régua”. Recebemos ao longo da semana as faixas do disco e escolhemos uma “Semi-Vivo” para dividir com os amigos e seguidores da banda um pedacinho do disco. Estou muito feliz com o resultado. Estou muito feliz de lançar novas músicas. Me deparei hoje com uma discografia do CARBONA na internet e vi que o último disco, o “Apuros” fora lançado em 2006. Neste período em alguns momentos cheguei a duvidar se teríamos um novo disco ou não. Nestes anos muita coisa mudou. Mudou no CARBONA, entre os CARBONA e na própria indústria musical. No ano passado chegamos a compor um disco inteiro e este disco acabou não sendo lançado. Ali, naquele momento eu confesso que achei que a coisa tinha complicado. Passado alguns meses, em 30 dias, a banda estava de volta ao estúdio. E Puff! Nascia um novo disco.

Um pouco do clima do novo disco e do clima da banda está retratado numa entrevista que fiz para a revista Vizoo. Não sei se a distribuição nacional, mas ela está nas bancas do Rio de Janeiro. Um bate papo com Eusébio em torno do clima do novo disco, da proximidade das músicas com os primeiros anos da banda, e o desafio de ser um CARBONA com 34 anos (risos). Recomendo!
Amanhã, quinta-feira, faremos um show no Circo Voador! Um show no evento “The Way we run” promovido pela Converse. Faremos um show num format um pouco diferente, tocando junto com as baterias do campeontao de skate. Faremos 60 minutos de rock com músicas do Taito, Cosmicômica, Apuros e do novo disco. Tocaremos “Semi-vivo”, “Valentina”, “Massacre da Serra Elétrica” dentro outras músicas. O evento é gratuito para quem colocar o nome na lista através do site http://www.converseallstar.com.br/TheWayWeRun/?category_name=rio-de-janeiro Fiquem ligados e apareçam por lá.

Segue o barco. Segue o Rock

HB!

Nenhum comentário: