9.4.10

Vox! Vox!

Desafiamos a chuva, ela não caiu, o rock rolou e avançamos bem na gravação dos vocais nos últimos dois dias. Fui com Bjorn na quarta no estúdio e gravei vocal das seguintes músicas: “Esse diabo desse traste de amor”, “Máquina do tempo”, “Semi-Vivo”, “Tornado”, “Sempre que eu fico feliz eu bebo”, uma regravação da banda brasiliense Gramofocas. Cheguei a gravar 3:53 , a última do dia, mas achei que já não estava rendendo tanto e resolvi deixar pra próxima sessão.
A mencionada “próxima sessão” rolou ontem , gravei os vocais que ficaram faltando exceto “A Alegria está de volta” que contará com a participação do Fabrício nos vocais e deixei pra executá-la no dia dos backings.
Amanhã o rock matinal segue em ensaio para o show da próxima sexta-feira no Circo Voador. Após o ensaio, vou até o estúdio novamente para refazer alguns pequenos detalhes de guitarra e ai finalmente ficaremos apenas pela sessão de backings.

A gravação promete ser divertida uma vez que o disco acabou ficando cheio de coros. Temos “Sempre que eu fico feliz eu bebo” dos Gramofocas que como marca registrada os coros à la taberna, temos o backins de Valentina Uh oh e ahs, temos ainda um coro em “O Último gol” que simulará um grito de torcida e finalmente “Massacre da Serra Elétrica”! Cabeçada no estúdio, diversão garantida!
É isso. Reta final. Vida corrida. Muito corrida.

Paz e Rock!
HB