7.4.10

Bjorn contra chuva, Gravação de vocais, eu vi a capa!

Incrível! Enquanto a chuva caia, enquanto ruas enchiam, enquanto a cidade parava, Bjorn num ato de bravura desafiou a chuva e concluiu as gravações de solos de guitarra. Ontem "passamos a régua" no instrumental do disco e hoje, às 20:00 começo a gravar vocais . Retíssima final. Bjorn, herói por um dia. Bem, o cara mora em cima do estúdio , literalmente (risos), mas isso não precisa ser mencionado , certo?
Hoje, logo depois do trabalho, encontro Bjorn e vamos lá começar a gravar os vocais. Não tenho programação exata, a não ser as 10 letras debaixo do braço. Vamos ver o quanto rende. Amanhã, espero colocar fotos e registros por aqui.
O melhor do post! Ontem, antes de dormir, naquela última olhadinha frenética de e-mail , recebi o primeiro estudo de capa para o disco. Ahhhhhh, esse incrível processo de gravar discos. Acho que ver a capa , é o primeiro sintoma de que vai rolar meeeeesmo, acho que materializa, dá cara pro negócio! Começo a imaginar o disco ao lado dos demais, e agora mais do que nunca, tenho certeza que quebraremos os quase 3 anos sem lançar um disco. A capa foi toda pensada dentro da estética de filmes / terror anos 40. Um lance meio SCI-FI, fulano Vs ciclano. Fiquei felizão com o que vi e feliz de já ter um caminho. Mais uma etapa semi-vencida.
Pra fechar em clima de SCI-FI, um sonzinho dos Lillingtons, se não uma dos melhores sons dos caras "All I hear is static". Volta e meia eu fico viajando nessa idéia... falar com alguém e ouvir estática. Isso acontece né? Muito.
Uma vez que ele existe e está fechado, vamos ao trak list (não necessariamente nesta ordem) :
SOPA DE ÁGUA VIVA
TORNADO
SEMI-VIVO
O ÚLTIMO GOL
MÁQUINA DO TEMPO
SEMPRE QUE EU FICO FELIZ EU BEBO
ESSE DIABO DESSE TRASTE DE AMOR
VALENTINA
MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA
A ALEGRIA ESTÁ DE VOLTA
3:53
Cheguei a ficar tentado em colocar estudo da capa aqui, mas me pareceu sem sentido :) Melvin, agradece :)
Vamos ao trabalho!
Paz e Rock!
HB