11.3.10

Sobre gravação + Show do Barneys!

Amigos! Confirmado no dia 8 de Maio o Barneys se apresenta Drinkeria Maldita em Copacabana. Um sábado começando as 22:00 e acabando as 23:00 e pouco. Ou seja, é diversão garantida e você ainda curte um "lado B". Esta é a segunda apresentação da banda depois do de 10 anos inativos. O show do final do ano foi muito divertido e o prazer de estar reunido com os amigos nos incentivou a fazer mais um. Depois desse, nosso Fabrício, deixa de novo os gramados para cuidar de seu bebê que está a caminho! Mas... ele ainda não foi avisado que passados 3 meses de licença-maternidade, ele terá um grande desafio Play Rec pela frente.

Quanto ao Carbona, a correria segue em frente, hoje recebi um telefonema do Bjorn para falar sobre a gravação e o esquema ficou mais ou menos assim, conforme escrito no e-mail que ele me mandou:

"bateria (a vera ), bx e gtr. O bx e a guitarra vão ser gravados e depois trabalhado com o amplificadores e mics. Isso será feito em 2 dias, as bases todas.
para voz separei 3 dias.
gravação de tudo em 5 dias e depois mixagem (Acredito que 1 semana)"
Gravação tudo em 5 dias. Acho que é por ai mesmo. 12 músicas, menos de 25 minutos. Músicas simples, composição simples, processo simples. Este disco já resgatou meu prazer de compor, nasce de uma forma sincera, por motivos sinceros, quero entrar com a galera em estúdio e me divertir registrando.
Paz e Rock! Fui!