1.10.08

Algumas palavras sobre o ROCK

Andamos pela estrada nos últimos dias. Fizemos show no Hangar 110 no sábado retrasado numa mesma noite em que caimos na Van e fomos à Campinas. Nosso primeiro show no Hangar com Bjorn ao lado de amigos. Pedrero, Magaivers, Let´s Go e ainda os Razorblades. O show foi bacana, como todo show por lá sempre foi. Um show que começou com muito gás e num segundo momento, foi ganhando um certo "climão" com sucessivas ( mais de 3???) desligadas de equipamento com gente subindo no palco. Interrompe uma vez. Interrompe duas. E a energia naquela noite parece ter se dissipado um pouco. Mas como sempre muito divertido. Olhar um cartaz de show e ver os nomes Magaivers e Pedrero traz animação! A gente ainda tinha naquela noite mais um show em Campinas, no novo bar do Zé. Espaço muito bom de show por sinal. Voltar em Campinas é sempre muito bacana. Das melhores lembranças que tenho do rock.... Bar Ozz, Tribus, os Muzzarellas! Dois shows na noite é sempre um desafio, a gente já sabia disso. A galera estava lá, fizemos um show bacana, embora com microfone dando choque fique por vezes complicado. Afasta-se do microfone, o cuidado passa a ser nao encostar, não se canta direito, não se ouve direito mas mesmo assim caminha o rock. Nesta noite eu ainda dei continuidade à saga caindo na Van ou no Doblo dos Magaivers numa odisséia rumo à Curitiba. Cheguei as 10 horas da manhã , num dia que começou às 7 de sábado. Dormi, acordei , fui para baixada ver Atlético e Grêmio. Um jogo do líder do campeonato sem gols. Apesar que estádios de futebol são sempre bons programas, principalmente fora da sua cidade. Por lá fiquei alguns dias.... Curitiba é uma das minhas cidades favoritas. Acho q essas coisas nem tem muita explicação. Por lá fiz uns clicks (fotas abaixo em Curitiba) e na sexta voltei para mais um dia de rock com o CARBONA, dessa vez no Rio, na Lona de Bangu ao lado de tb amigos cariocas... o Di Bob e o Let´s Go. Uma lona com pouca gente, e com um som muito bom. Fizemos o rock, mais uma noite. Mais uma vez.
A gente segue trabalhando nas músicas novas. Esse tem sido o "grande lance" do momento. Ensaiar novas músicas, fazer novo material e cair na estrada em um novo ciclo. O Apuros nos levou mais uma vez aos 4 cantos do país, fizemos shows e turnês memoráveis com este trabalho. Agora é hora de cantar de novo novas canções.

Amanhã Bjorn vem aqui em casa trabalhar em novos arranjos, ensaios seguem no fim de semana.
A todos que nos últimos dias apareceram nos shows e nos deram palavras de incentivo. Agradeço de coração. Desejo como sempre Paz e Rock a todos.

Compor. Ensaiar. Tocar. A gente segue...

H!