18.5.07

Videos do Jornal da MTV + Pics!

Hoje foi dia de se divertir à valer vendo os vídeos do CARBONA no Jornal da MTV! O Douglinha do http://carbonamedia.fspina.com.br colocou todas as músicas (digitalizadas pelo Micael OBRIGADO!) . Quem acessar esse link ve direto. Curti bastante gravar e curti bastante o resultado. É difícil tirar esse som na TV. Parabéns ao pessoal q trabalhou. Bacana tb é ter registrado a versão de "Sempre que eu fico feliz eu Bebo" . Bom por que o dia hoje começou cedo e mal. Risos. Tava meio "puto", me dei conta que tava com a máquina fotográfica na mochila e me dei de presente uma sessão matinal não programada de presente. Impressionante! No décimo click já tinha esquecido de tudo e mergulhado num mundo paralelo que tem me atraido muito nessa estória de foto. Já revelei. Aí vai! Paz e Rock! Ahhhhhhhh me lembrei de uma boa... hoje recebi um arquivo mp3 com a pré de um disco que está gravando CARBONA. Muito bacana! Aguardem!