Pular para o conteúdo principal

Ajuda na divulgação, Los Vatos , Carbona no Casório.

O lançamento do novo disco do CARBONA "Apuros em Cingapura" trouxe uma novidade: contei com a ajuda de fãs que se apresentaram para ajudar na divulgação do disco através de ações na web. Juntos formaram o Exército Cingapura. Esta ajuda foi e está sendo fundamental para o sucesso do disco que pela primeira vez contou com uma distribuição nacional. Lançamos pela Revista Outra Coisa que trtaz o cd encartado por R$14,90 e permanece ao todo 3 meses nas bancas pelos 4 cantos do Brasil. Esta distribuição acontece em fases. PRIMEIRA DELAS ESTÁ ACONTECENDO AGORA, NESTE MOMENTO, AS CIDADES DE PORTO ALEGRE, CURITIBA, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, CAMPINAS, VITÓRIA, BRASÍLIA, FORTALEZA E SALVADOR E BELO HORIZONTE estão com o cd nas bancas. No entanto, por ser um canal pouco comum para a venda de discos, muita gente acaba não sabendo que o disco está lá. Alguns até sabem que o disco saiu, vão às lojas ,procuram e não acham,portanto o boca a boca, a indicação por email está sendo funamental. SE VOCÊ VEIO ATÉ AQUI PARA AJUDAR E É DE UMA DESSAS CIDADES INDICADAS ACIMA, veja abaixo duas formas de contribuir para divulgar nosso trabalho:

1- FLYER : Coloque este flyer no seu fotolog, blog, webpage, mail list ou simplesmente envie para seus amigos recomenando. Para ouvir http://www.myspace.com/bandacarbona

2- Nick MSN: Você pode colocar como complemento de nick no MSN : Carbona nas bancas! Na revista Outra Coisa em POA,Curit,SP,Camp,RJ,BH,Vitor, BSB,Fortal,Salvad.

Importante: estas cidades que receberam o cd primeiro só terão os cds nas bancas até a seguinte data: em sp ate 08/12, no rio ate 11/12 e no restante do brasil ate 18/12. Portanto temos pouco tempo pra acabar com as revistas que estão nestas cidades.

Posteriormente estarei indicando as novas cidades que receberão a revista! Vou fechando por aqqui o módulo "pedindo ajuda" e abrirei o "dando uma força".Ao longo dos 10 anos de trabalho a gente conheceu muita gente, muitas bandas, trabalhou junto, passou perrengue junto e passou a admirar muitas bandas. Uma delas é a Ramônica LOS VATOS do Rio Grande so Sul. Uma parceria que vem de longas datas ! Pois então, os caras estarão tocando pela primeira vez em São Paulo e dica aqui como dica: 23/11/2006 - São Paulo/SP Festa GO ROCK! DJ's: Humberto Finatti (Zap'n'Roll - Dynamite) + Daniel Belleza e Jeff69Horário: 23:00h Ingressos: R$10,00 Censura: 18 Anos Rua Augusta, 486 - Consolação - Tel: 3237-4940 http://www.clubeouts.com.br/ 24/11/2006 - Mauá/SP LOS VATOS + 88NÃO! + Trambique 77 + PPA COBAIN (Rua:Zequinha de abreu, N°433) 25/11/2006 - Santo André/SP LOS VATOS + 88NÃO! + Trambique 77 + PPA Centro Comunitário VILA BASTOS Rua Eduardo Monteiro nº 410 Horario: 14h às 19h . Ai vai um vizoo da Los Vatos:

Agora, pra fechar o post , divido com você duas pérolas disponibilizadas pela Brenda, responsável pelo projeto gráfico do APUROS em CINGAPURA :

http://www.youtube.com/watch?v=gLy0As8lvq0
http://www.youtube.com/watch?v=1A3TGEZfWJQ

Neste dois links você a apresentação que fizemos no último sábado no casamento do Pedro. Aí vocês vêem Vertiplano,Eu quero ir com vocêpra Lua + 43. Reparem em um dos vídeos apresença ded MIMI, a garota da capa do Cosmicômica. Muita curtição!Fico por aqui, Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

Novo disco do CARBONA! Pré-lançamento digital dia 7 de setembro!

No dia 7 de setembro o novo disco do CARBONA “Dr Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado” será lançado. O que isso significa? Significa que todo mundo que visitar o site http://www.carbona.com.br/ do dia 7 de setembro à 7 de outubro poderá fazer download gratuito de todas as músicas do disco. Simples assim. Basta acessar o site, digitar CARBONA em um campo, realizar um pequeno cadastro e PUF! Poderá fazer download de todas as faixas do disco. Por que estamos fazendo isso? Porque queremos fazer nosso novo disco chegar a todos os fãs espalhados pelo Brasil e queremos conhecer aqueles que fizeram download do disco. A estes, que baixaram, serão oferecidas alternativas para nos remunerar caso queiram, através do oferecimento do CD físico, camisetas e outras coisas da banda. Nossa primeira gravação foi uma demo k7. De lá pra cá gravamos 8 cds, o último lançado há 3 anos atrás. Neste período muita coisa aconteceu na música. Múita coisa boa. Muita coisa ruim. Uma delas foi o enfraquecime