20.7.06

Um alo no meio da correria!

Sem som! Momento raro. Não estou ouvindo nada nesse momento. Me dei conta que estou há uma semana sem escrever por aqui. Pra quem visita sempre parece até que a vida está parada, mas minha ausência aqui se dá justamente pelo contrário. Tudo muito corrido. Acabei não encontrando paz e disposição nos dias que antecedem as 15.000 visitas por aqui, para escrever linhas. Desde o início a proposta do blog é puramente diversão, portanto não me obrigo a escrever quando pareço não achar tempo. Estou na expectativa de shows bacanas com o CARBONA aqui pelo Rio. Um na LOUD no Odisséia e outro no Circo Voador , dia 13, ao lado de ídolos e amigos. Trata-se de um tributo aos Ramones e por isso devemos tocar uma meia dúzia de "B SIDES" dos caras, ainda não escolhidos. Fora isso a correria de produção de clipes do disco novo continua. Essa semana peguei meu violão 100 vezes pra tocar, não consegui compor 1 minuto de música sequer. Creio que seja reflexo dos dias. Campeonato brasileiro voltou, e pareço não me lembrar da Copa do Mundo. Impressionante! Viva o futebol de clubes! O Bla Bla Bla da copa do mundo sai fora por quatro anos, e o verdadeiro futebol e fã de futebol pede passagem! Vi dois jogos de futebol hj na TV com sede de bola. Vi o Inter derrotar a LDU e o Flamengo derrotar o Vasco pela final da copa do Brasil. Obviamente, trocando de canal a toda hora pra ver o São Paulo na libertadores. Sem dúvida uma boa diversão para uma quarta a noite. Sábado retomamos os ensaios. Neste especialmente, estaremos trabalhando repertorio pro show do circo. É isso amigos! Paz e rock! Sempre!