Pular para o conteúdo principal

Brasil: futebol se ganha fora de campo? + Drivin and Cryin e The Connells

Ao som de Júpiter Maçã! Beatle George é a canção. Mais um oferecimento internético de KALY! Copa do mundo pegando fogo! Me impressionei pouco até aqui. Espanha e Argentina mostraram futebol bom de se ver. Outra coisa que tem me impressionado, mais até mesmo do que futebol, é a relação Seleção brasileira X imprensa. Uma verdadeira quebra de braço tem sido travada entre a seleção e a imprensa, uma guerra de nervos, algo que ao meu ver deixou de ter como foco o acontecimento e a notícia. O meu "saco já estourou" e grande parte do que vejo na TV sobre a seleção, não me desperta interesse como alguém que está atrás da informação. Futebol o Brasil tem! Acredito que, se o Parreira tiver calma e coragem para fazer as mudanças, a gente chega lá. Não me iludo mais, não espero mais um futebol bonito. Acho que repetiremos 94. O Caneco vem mas será uma comemoração de resultado, não uma comemoração com magia. A Argentina chegou sem aplausos, sem holofotes, sem oba oba, ganhou seus dois jogos e arrasou a Servia. O Brasil chegou como um time Hollywoodyano, está tendo uma série de problemas e da noite pro dia todo mundo começa a desacreditar no time. Tudo muito previsível. Que venham os jogos. O Brasil se classifica e chegará longe, mas pra isso precisa tirar o Ronaldo urgente. Nem o Brasil está tão mal, nem a Argentina está tão bem. Fez um belo jogo mas jamais faria esse carnaval jogando, por exemplo, com o Brasil. O momento é favorável pros caras por que estão com a mente em dia. O mesmo não podemos falar do Brasil. E aí está o desafio. UMA ESTRANHA IMPRESSÃO DE QUE OS DESAFIOS DO BRASIL ESTÃO FORA DE CAMPO, NÃO DENTRO. Se conseguir domar os nervos, o Brasil vai longe! Quem diria, futebol que se ganha fora do campo!
Ontem era dia de ensaio do CARBONA mas tivemos que desmarcar . A semana foi de movimentação em torno do disco novo. Nossa prioridade agora é fazer o disco andar. Fiquei contente com a confirmação de um show bacana aqui no Rio em julho. Nas próximas semanas darei mais detalhes. O show será no Odisséia, está fechado, mas ainda faltam alguns detalhes para divulgarmos. Galera do Rio que andou empolgada com nossos shows por aqui fiquem ligados! O rock vai rolar novamente! O último show no Odisséia foi inspirador! De resto tenho tocado direto em casa... continuo compondo mesmo com o disco fechado. Se a coisa está fluindo, por que não apertar play rec certo?
Ainda dentro da TUBEMANIA, achei algo sensacional no You Tube. Uma versão ao vivo de House for Sale do Drivin and Cryin, e o clipe de 74-75 do The Connells! Essas bandas figuram certamente entre minhas favoritas. O The Connells é uma banda fora de série. Lançavam pela TVT e seus discos estão quase todos fora de catálogo. Até mesmo no e-mule e no soulseek tenho tido dificuldades de conseguir material dos caras. Tive já a discografia completa em K7 mas acabei dançando. Algumas roubadas no carro, algumas estragaram. Os caras tem seis discos. 3 deles são obrigatórios: BOYLAN HEIGHTS, FUN AND GAMES (OBRA PRIMA) e (ONE SIMPLE WORD) . O clipe dos caras que eu achei no You Tube é de um dos discos mais recentes. "74-75" foi a música dos caras que ganhou maior notoriedade pois foi incluida na trilha sonora de um filme se não me engano. Se por um lado, está bem distante da magia do material gravado nos três álbuns citados acima, por outro é um excelente cartão de visitas ao "mundo Connells". Inclusive, se alguém se interessar pelo som dos caras e conseguir baixar um dos discos acima, o amigo aqui agracedeceria um contato hein? O Drivind And Cryin é uma banda do sul dos EUA. Uma banda de Rock and Roll. Este é sem dúvida o melhor rótulo pros caras. ROCK! Este video no You Tube é a primeira imagem de vídeo que vejo dos caras em 10 anos! Sensacional! Esta música house for Sale é do disco Mistery Road, um disco INACREDITÁVEL! Bom ai vão os links, lembrando sempre que na frente tem que colocar www.youtube.com/ OK?
Fico por aqui. Na foto acima os Connells. Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

Novo disco do CARBONA! Pré-lançamento digital dia 7 de setembro!

No dia 7 de setembro o novo disco do CARBONA “Dr Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado” será lançado. O que isso significa? Significa que todo mundo que visitar o site http://www.carbona.com.br/ do dia 7 de setembro à 7 de outubro poderá fazer download gratuito de todas as músicas do disco. Simples assim. Basta acessar o site, digitar CARBONA em um campo, realizar um pequeno cadastro e PUF! Poderá fazer download de todas as faixas do disco. Por que estamos fazendo isso? Porque queremos fazer nosso novo disco chegar a todos os fãs espalhados pelo Brasil e queremos conhecer aqueles que fizeram download do disco. A estes, que baixaram, serão oferecidas alternativas para nos remunerar caso queiram, através do oferecimento do CD físico, camisetas e outras coisas da banda. Nossa primeira gravação foi uma demo k7. De lá pra cá gravamos 8 cds, o último lançado há 3 anos atrás. Neste período muita coisa aconteceu na música. Múita coisa boa. Muita coisa ruim. Uma delas foi o enfraquecime