26.5.06

O bom filho à casa três retorna!

Ao som de Frank Black e seu maravilhoso teenager of the year! Ousando entrar no estúpido mundo das comparações hehehe, afirmo que Frank Black solo é muuuuuuuuito melhor que Pixies ! E la vem pedra... Só pra descontrair! Sei que essas comparações são infundadas e sem sentido.
Ontem ensaiei com o CARBONA, estreamos nosso novo horário de ensaio na volta do lendário Casa 3 (Atual BPM) que reabre suas portas para ensaio novamente. E o melhor de tudo, sob a supervisão de CARLA LOBO! Pra quem não sabe, uma amigona nossa que trabalhou na produção do CARBONA numa das épocas mais produtivas da banda ! Vou nesse estúdio desde o início dos anos 90. Já se vão uns 12 anos entrando e saindo daquela vila. Isso é uma experiência curiosa... você frequentar um mesmo lugar durante tanto tempo. Ontem ensaimos músicas do disco novo e algumas jácomeçam a despontar como as prováveis no nosso set de shows! Acredito que a partir de agora a gente jácomeça a colocar mais músicas do disco novo nos shows. "Sessão da Tarde" e "Eu sou Doente" já fazem parte do set. Ontem tocamos "Vide Bula" como uma selecionável e também "Antonela Toma Pílulas", uma de minhas favoritas do disco. Aproveitamos também para ensaiar "Eu Você e seu Husky Siberiano" já que tocarmos alguns sons no lançamento do curta no Odisseía!
Este ano vem sendo um ano importante pra gente. Fico feliz de ter o disco pronto e de ter certeza de que o CARBONA assinará mais um disco. Fico feliz também de estar voltando a fazer shows depois dos 2 meses parados em função dos ensaios e composição do disco. Esse início de ano tem sido difícil pra mim, alguns problemas particulares tem me tomado muito tempo mas olho pro segundo semestre com bastante otimismo. Disco novo sendo gravado é sinônimo de muito trabalho e de muitos shows. A Tour de divulgação do Cosmicômica foi das mais completas que fizemos. Tocamos em todas as regiões do País, exceto o norte do país, e a expectativa é que com o lançamento do novo disco a gente volte a fazer shows por todo o país. Os anos passam, passam, o prazer de fazer músicas vai se renovando. Cheguei aos 30 anos, com 9 anos de CARBONA, com motivação para ensaiar com Pedro e Melvin, compor e viajar no bom e velho esquema gastando sola de sapato. Estou feliz por que continuamos conhecendo coisas novas, cidades e pessoas novas à serviço do rock! Assim vou escrevendo páginas novas na biografia!
Já que estamos em tempos de COPA, ai vai o Pitaco! ROBINHO NA CABEÇA! Ronaldo e Adriano é muita truculência para um ataque só. Robinho com um deles é a conta certa!
Fotinhos de arquivo: Eu e Carla no Hangar 110 show com Zumbis e Magaivers! Eu com os Zumbis , Chapação pós show e a foto de um dos públicos mais especiais que tivemos!
Paz e rock! H!