9.5.06

Elevador!

Ao som de Undertones! Meio sumido daqui. Meio sumido. Meio. Anda 4 corre 4! O velho lema. Vida Vida Vida. O disco do CARBONA pronto, registrado em ensaio. Envolvimento com a música (eu disse música) altíssimo! Vontade de gravar o disco. Dificuldades pra se gravar o disco. Rock!!!Ainda não baixei o disco 2 dos Peppers,embora tenha adorado o disco 1. Sai de casa pra ver um show de Reggae. Chegando lá me deparo com 5000 pessoas. Não consigo nem ver o palco. Nesta mesma noite, vejo que o Sisters of Mercy vai tocar no Circo Voador! ALELUIA! Nem acreditei, sou louco pra ver esses caras ao vivo! Num lugar pequeno então.... PQP! Ainda assim o ponto alto da semana é o Elevador! Cheguei em casa bêbado , peguei o elevador do meu prédio com a luz falhando , mal contato. Acende, apaga, acende, apaga! Fui subindo os andares me divertindo à valer! Cheguei no meu andar, gostei da brincadeira, desci de novo! Paz e Rock!