6.4.06

TOR + ZUMBIS

Fila de duas horas, ingresso da final do estadual na mão! Domingo é dia! Maracanã lotado, mar alvinegro, à 90 minutos do grito de Campeão. Andei três dias "fora do ar"! Não só daqui do blog, mas de tudo. Andei por Sampa tb. Voltei pro Rio encontro tiros em Copacabana, um tal de testamento que diz que Judas não traiu Jesus e que Adriano da Inter é novo Judas! A Rússia vai doar a cápsula que trará o brasileiro de volta à terra! Eta mundo louco! E eu preocupado em pegar a promoção de whiskey Grant´sa R$49,00 a garrafa! Caramba los Toros!
Tive com meu amigo André em São Paulo! Ele me mostrou a master do DVD do Zumbis! Uma das melhores produções de DVD Rock nacional visto até aqui! E não tô falando só de coisa indie não! Trata-se de uma produção com 7 câmeras de vídeo, locação impecável (Bar Vegas em São Paulo) com perfomance de banda e público perfeita e um áudio excelente! Além do show, extras, entrevistas e outras surpresas! Eeu como fã dos Zumbis do Espaço agradeço! Muito além do inferno é com certeza uma obirgatoriedade para fãs de rock pesado! (Amanhã retomo isso aqui no bom ritmo de sempre!) Fui presenteado com uma cópia de seu novo disco "Maus Hábitos e Promessas Quebradas". Já tinha ouvido a master do disco pois o ele tinha me pedido para escrever o liner notes do disco, mas ter o disco original com capa é outra estória. Achei esse o melhor trabalho solo do André até aqui. 10 Canções country, cantadas em Português, com melodias incríveis e uma banda de apoio Fuderosa com metais ,teclados e algumas curiosidades. Uma delas foi a versão que "Beautiful Loser" do CARBONA ganhou! "Garota perdida" na voz de TOR é um Rock Country com backings e pianos, bem interessante. Achei bacana! O disco tem seus Hits como "Deixando São Paulo", sem dúvida uma das melhores coisas que o André já fez na vida dele! "Esta noite eu vou deixar a garrafa me derrubar", a música que abre o disco me fez lembrar muito dos Mavericks, com seus metais latinos , dignos de embalar qualquer FIESTA! "Coroa de Espinhos" , uma balada religiosa com pianos e cordas, é densa e arrepiante! Como ele mesmo disse no disco, o disco inteiro é feito com poucos acordes que ele sabe. Isso é verdade, se não me engano da última vez que ele tinha me mostrado suas músicas, eram todas compostas por G C D Am Em . Acho que é isso! Uma pedra bruta que vai ganhando forma com melodias incríveis! Incríveis. Pra fechar as linhas sobre o disco , não poderia deixar de falar de "Noite Passada"! Essa música é uma versão para uma música que o Rodrigo Porco compôs e gravou com os Magaivers chamada My Brain is Going Down the Drain! Séria candidata a ponto alto do disco! Orçam! O André não é muito adepto de internet portanto não sei se tem como achar suas músicas na trama virtual ou coisas do gênero mas deve ter no emule! Recomendo pra quem gosta de Rock e adjacências! (foto de arquivo com andrezão no hangar 110 no ano de 2003!)
Navegando pelos sites favoritos achei essa tirinha no flog de meu camarada Bictar Steban , Muquirana de mão cheia! O verídico é sempre um prato cheio!
Paz e Rock