1.4.06

Prozac!

Ao som de Prozak! Este post será uma versão resumida dele mesmo! Fazia tempo que não acontecia, mas hoje aconteceu. O servidor ficou instável e quando fui publicar perdi todo o post! É cruel ter que escrever tudo de novo. Um processo esquisito, reescrever algo que acabara de ser escrito! E além disso, eu fiquei muito "puto" ! (risos!)

1- prozac: baixem prozac. Uma banda italiana de pop rock com influências de Punk Rock. Eu baixei ontem o álbum "3" ! Sensacional. Pros marinheiros de primeira viagem recomendo o Acido Acida.

2- S Weasel: não bastaram os discos originais na estante e os 7 polegadas no armário.Acabo de baixar um arquivo com mais de um 1 Giga de S Weasel.Isso foi transformado numa playlist de 70 músicas aproximadamente e estou vivendo o Fim de semana especial Screeching Weasel Loucura! Loucura! Muito bom estar tãopróximo de uma das minhas bandas favoritas. A propósito já está na hora do Sr Weasel soltar novo material!

3- Victor Stephan: Vitão aceitou nosso convite e desenvolveu uma arte de camiseta para o CARBONA. Ele já havia ilustrado a capa do meu EP e o resultado foi muitobom. Agora temos uma arte de camisa do CARBONA e tenho fé de que o projeto gráfico do novo disco ficará em suas mãos tb!


4- Literatura de Blog:Uma dica praquem curte blogs: newyorkhack.blogspot.com O diário de um motorista de taxi de BY com fotos, estórias,passageiros esquisitos e etc..

Paz e Rock!