Pular para o conteúdo principal

Seres + Coisas da vida #4 "Ela vai montar em você"

Ao som dos fabulosos Ramones! Ouvindo She´s the One! Andei conversando na noite passada sobre Raul Seixas. O "toca raul" aqui nesse blog é levado a sério! Estava atrás de um disco chamado "Sociedade da Grã Ordem Kavernista" e acabei chegando num Blog bacana aonde tem links para download não só do disco que procurava mas para todos os discos de sua carreira. Eu já tenho muita coisa original, mas aproveitei pra catar o que faltava. Vou deixar o link aqui e quem quiser dar a garimpada! "O dia em que a Terra Parou" é um dos meus álbuns prediletos do Raul. Há 5 anos atrás fiz uma tour pelo sul com o CARBONA esse álbum nos embalou pela BR 101! Compramos um K7 Piratex na beira da estrada! Só alegria!
Ontem fui no show de lançamento do cd do Seres na Casa da Matriz! Lançando disco e vídeo clipe! Tudo muito bacana. Uma saideira perfeita para um fim de semana de shows e muito rock! Pra quem quiser conhecer o som dos caras, a melhor opção é a tramavirtual.com.br . Procurar por Banda SereS. Um fusão de vários estilos numa banda com cara própria! Samba Rock flertando com soul + funk e pitadas de distorção! Deu pra entender?Não? Melhor assim. Vai lá e dá uma sacada! Coisas da Vida #4 : Ela vai montar em Você! No balcão da Pizzaria Guanabara, tradicional pizzaria da cidade, um dos poucos lugares da cidade que se aventuram até as 6 ou 7 horas da manhã: Chega um sujeito, com "cara" de local, e começa a metralhar piadinhas para o atendente no balcão."E aí? Aquele clima que rolava entre a gente? Acho que não rola mais aquele clima hein? . O atendende pergunta: "Portuguesa com Chopp?". Ouve-se mais piadinhas... "não hoje estou fazendo vestibular pra santo". "Quero uma Coca-Light! Se eu beber, eu falo muita merda. Eu, em pé no balcão, terminava meu primeiro de 2 chopps que havia comprado , ouvia aquilo meio sem querer, em um humor nível 3 numa escala de 0 à 10 pensava: "contanto que não puxe conversa comigo, tá bom! Se com Coca ele está assim, fico imaginando o estágio em que fala merda. Que sigam as piadas". Eu estava ali fazendo hora, esperando uma pessoa que iria me buscar de carro, que chegou exatamente na hora que eu acabara de pedir meu segundo chopp. O carro em fila dupla, pisca alerta ligado, gritei "Dê uma volta, é o tempo deu terminar um chopp que pedi". Nisso senti que o sujeito tinha conseguido a "deixa" para puxar papo! Pensei "que merda, não hoje, não agora!" Não sou um cara antipático, muito menos quando se bebe em bares da noite. Mas o humor 3 me credenciava para "requisitar distância". Segundos após eu sugerir a volta no quarteirão, o atendente me serve o chopp e fiquei perdido entre ter que virar o chopp ou manter a volta no quarteirão! Acabei ficando tomado pela sensação de que a volta no quarteirão, poderia ser um abuso e acabei optando pelo descartável. PRONTO! Solicitar um copo de plástico ao atendente foi a senha pra ter que ouvir aquele sujeito:"o amigo me desculpe, mas devo lhe dizer que por alguns segundos fiquei admirado pela sua conduta. Pedir pra uma mulher dar a volta no quarteirão enquanto você acaba um chopp é algo genial . Mas logo depois você me decepciona cedendo e pedindo um copo de plástico. Ela vai montar em você! Ela vai montar em você!" .Virei as costas e fui andando. O cara acabava de me dar uma sacaneada. Diga-se de passagem, uma espirituosa sacaneada. Andei até o carro aterrorizado pelas vozes ecoando "ela vai montar em você"!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Dr. Fujita? Um track list comentado do novo disco!

Mas afinal de contas quem é Dr. Fujita? Dr. Fujita foi um cientisa pesquisador de tornados. Ele é o criador da escala F, ou escala Fujita, usada na medição de tornados e seu potencial destrutivo. Bem, o potencial destrutivo nos leva a mulher Tornado (risos). Mas quem é a Mulher Tornado? A mulher Tornado anda a solta por ai! São muitos os relatos dos que já sofreram sua fúria! Voa casa, carro, coração desintegra, destruição completa e absoluta. Imaginando este combate do homem que melhor conheceu a fúria dos Tornados contra a Abominável Mulher Tornado, chegamos no novo disco que reúne, como sempre, um apanhado de estórias contadas em menos de 3 minutos e 2 acordes, dando continuidade a nossa "onda" de cantar estórias. O Fujita original: O nosso Fujita, na pele do Dr. Mad Mattos, que fez uma incrível participação na capa do disco! Vamos ao disco: 1- Sopa de água-viva: uma introdução instrumental punk rock! Frenético! Uma cartão de visitas do disco que virou também nossa intr

Arqueologia CARBONA!

Foi disponibilizado hoje no "Ramone to the Bone" um blog dedicado a bandas ramônicas " 3 acordes" uma gravação do CARBONA feita no ano de 2004 na rádio Brasil 2000 fm. Esta gravação foi feita durante a Chicletour II, turnê de mais de 20 shows que fizemos pelo Brasil ao lado dos Magaivers! O link para download é: http://ramonetothebone.blogspot.com/search/label/Carbona Ainda não ouvi os arquivos disponibilizados, mas eu me lembro que na época a gravação tinha ficado bem bacana. O tracklist é: 1. Carbona - Felicidade Incondicional (2:01)2. Carbona - Meu Primeiro All Star (2:32)3. Carbona - 43 (3:13)4. Carbona - Copo Dagua (1:38)5. Carbona - Casaco Azul (1:47)6. Carbona - Esqueletos Em Todo Lugar (1:53)7. Carbona - Fliperama (1:26)8. Carbona - Urbania Diga Adeus (2:43)9. Carbona - E Impossivel Ser Tudo Para Tod (0:50)10. Carbona - 1001 Doses (Ate Voce Voltar) (2:21)11. Carbona - Rockaway Beach (Cut) (1:51)12. Carbona - O Mundo Sem Joey (2:57)13. Carbona - Especialmente

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v