21.3.06

Último dia do Verão + Coisas da Vida #1 Algo e Alguma Porra Associados

E o verão chegou ao fim. O futebol carioca vai mal mas o verão continua sendo um dos mais intensos do país! E esse ano o verão foi rock por aqui! Tivemos o Humaitá PraPeixe, Tim Rock Hour, Festival de Verão Quebra Mar todos acontecendo simultaneamente, em dias diferentes e pra fechar em grande estilo, show dos Rolling Stones em copacabana. Domingo foi o último dia do Verão, mas o sol continua brilhando e o Rock também! Ontem peguei um fim de tarde na praia e fui direto ensaiar. Ontem foi dia de acertar as músicas para um primeiro registro. (Fotos abaixo dos outros dois CARBONA ensaio) Como diria Joe KING : EVERYTHING´S OK ! Vamos gravar 12 músicas no final de semana numa sessão ao vivo em pro tools. Batera, Guitarra e Baixo ao vivo, depois vocais em takes unicos (sem backings) e solos de guitarra! Incluindo "O Úlitmo dia de Verão", uma música do SAD (autor de No Words) com pequenas alterações na letra e no Refrão! Com isso a gente vai ter uma melhor idéia de como o disco vai ficar. Voltaremos ao estudio para um último ensaio na quinta-feira à noite! Os arquivos dessa gravação não serão disponibilizados na web. Dessa vez só vamos colocar somente os arquivos retirados do próprio disco. Quem aparecer nos nossos shows, poderá dar um confere em algumas músicas que estão sendo incluídas no setlist! Antes que eu me esqueça, um último alô sobre o campeonato carioca. Todos na imprensa estão espancando o combalido futebol carioca, dando como prova de que tudo vai mal o fato de nenhum dos 4 grandes terem participado das finais da Taça Rio (segundo turno do campeonato carioca). Sendo assim, se o Botafogo for Campeão Estadual , e acredito que vai ser sim, vou comemorar e muito esse título! A moeda da competência parece ter dois lados: estar nas finais, não estar finais. Nós estamos lá e isso é o que importa!
Coisas da Vida #1 : Você ouve. Você Vive. Não é um filme. São coisas da Vida. Tudo isso em . Relatos de fatos ilustrados! Nesta primeira edição: ALGO E ALGUMA PORRA ASSOCIADOS:
- E o cara, faz o que? Ele é advogado né?
- Não , se formou em direito mas hoje hoje trabalha numa produtora de vídeo.
- Achei que fosse num escritório de advocacia. Mais um louco então...
- Louco mas está bem. Quando se formou, ele até trabalhou num escritório de advocacia, desses que todo mundo sonha em trabalhar.
- Qual o nome do escritório você sabe?
- Um desses aí com dois nomes ALGO & ALGUMA PORRA associados.