12.1.06

3:53 , hora de compor!

3:53 horas da manhã! Eu estou aqui, eu estou aqui, eu estou aqui! E sei que existe muita gente por aí! Começamos o ano com três shows agendados em sequência. Três shows aqui no Rio. O Verão de 2006 começou quentíssimo . Vasta programação. Eu que ando bem sumido de shows na cidade resolvi aderir à onda cultural e só nessa semana já foram 3! Autoramas, A festa da Mosh e ontem fui ver o Tremendões que conta com o Melvin no Baixo. Um Melvin fantástico no baixo! Para mim não é novidade nenhuma , pois trabalhamos juntos há 8 anos, mas nos Tremendões ele tem chance de surfar "outra onda" sonora! Bacana mesmo! Estamos conversando sobre a possibilidade de marcar mais dois shows no Rio em fevereiro. Talvez até mais de dois shows. Estarei avisando aqui. Mas daqui pra frente a palavra de ordem é ensaiar! Estamos definitivamente envolvidos com o novo disco doCARBONA e será nossa prioridade nos próximos meses. Estamos muito animados com o resultado das novas músicas no show e por enquanto não há muito o que falar. Aliás há muito o que se tocar! Estou compondo novamente algumas horas por dia. Está rolando um projeto legal aqui no Rio capitaneado pelo Ricota (jornalista, agitado, músico,amigo, psicopata) com sextas acústicas no Saloon e fui chamado para participar. Violão e voz apenas. Sem banda, sem truques...apenas voz eviolão como quem toca numa roda de violão. Andei super animado com a idéia e já trabalhei algumas versões. Se conseguit montar um set bacana , devo participar da brincadeira. Se isso realmente acontecer quero ver se gravo o set inteiro e disponibilizo na web.

Em novembro passado, gravei um EP com amgos http://www.tramavirtual.com.br/badke e todo projeto gráfico foi feito pelo Victor Stephan. O resultado ficou excelente. Vitão é grande mestre das artes,é pintor, ilustrador e músico punk rocker! Estou sempre visitando o site de uma de suas bandas, o ESTUDANTES para ver novas artes e trabalhos . Ultimamente os visitantes tem sido agraciados com tiras sensacionais, que traduzem com uma simplicidade impressionante, uma das maiores complexidades de todos os tempos... *Especial para os amigos que visitam o BLOG: recebi um mpg da música "demolidor" ao vivo no odisséia (valeu ramon!!!) . A música no show ganha uma versão bem diferente da gravada. Quem quiser receber por email ( 3 mega) mande e-mail para henriquebadke@gmail.com com o assunto demolidor . Lembrando que só vale até até este post ser atualizado. Paz e Rock!

* Não tão especial... ouçam a música You´re sorry now do S Weasel e mexam no balance das caixas, na entrada do vocal na música.