9.10.05

Vídeos! Vídeos! Nada de pânico, os Bababoons estão de volta!

Música! Música! O prazer de estar "no som"! Essa semana coloquei as músicas do EP no tramavirtual/badke e só tenho a agradecer pela força de vocês! Principalmente de todos que escreveram pra comprar camisetas e cds! Vocês ajudam o velho Badke (fiz 30 anos!!! isso não é mais brincadeira ! risos!) a fazer rock e cair na estrada! As músicas estão lá pra quem quiser ouvir. Acho que a galera que comprar o cd vai curtir muito a parte em vídeo do cd - disponibilizado em mpgs OK? Não é DVD nem cdrom - pois tem um conteúdo bacana , resultado de filmagens da gravação com imagens de backings, solos, improvisos, erros,muuuuuuuitos erros, além de outros arquivos como arquivos de composição e outras peculiaridades.

Acho que depois do EP, a "boa" da semana foi um e-mail do Pedrão que me escreveu chamando pra reunir o Bababoons novamente. Baba- o que? Bababoons foi uma banda que fiz com o Vitor Stephan, o "cara" que assina as ilustrações do EP , minha primeira incursão no mundo mágico dos 3 acordes. A gente chegou a gravar uma demo e se eu não me engano o Pedro até tem isso. Pois então, estamos viajando com o CARBONA agora no fim de outubro e com toda correria dessa tour mais os shows em novembro com o Magaivers, mas quando voltar, eu, pedro e vitão vamos nos reunir em dezembro para reunir o Bababoons e gravar os sons que tocávamos e com certeza compor mais algumas músicas. Vamos gravar as antigas "Boate Azul", "Ba Ba Ba", " Marinara" , "Ovni", "Manfrini" dentre outras! O som.... bem, não será nenhuma novidade. Mas muito divertido.

No ano passado tentamos nos reunir mas a correria fez a coisa esfriar. Esse texto abaixo, eu tirei do Blog do CARBONA , e foi escrito na época da reunião. Tem algumas info. interessantes....

"Amanhã terei um encontro inusitado! As 14:00 horas estarei encontrando com o Pedro e com o Vitão para revivermos juntos o Bababoons! Eu, Vitão e Dr D gravamos uma demo em 97 , ano em que mais tarde eu começaria a tocar com o CARBONA, com 4 músicas em Português! "Marinara" , "Boate Azul" , " Ba Ba Ba" e "Teatro de Bonecos". O repertório contava ainda com algumas pérolas : ) Bubblegum como " Manfrini" e " Monstro" além da conhecida " Meu Primeiro All-Star", que abre o novo disco do CARBONA . O som? Bubblegum rápido, como os antigos discos do Queers, em português! Marinara foi gravada anos mais tarde pela banda de Bubblegum curitibana " Stukas Lazy", não chegamos a fazer um show sequer e o número de cópias das fitas não passa de 50! Reunimos tudo isso num CDR e quando ouvimos tivemos a infeliz idéia de nos reunirmos novamente. O trabalho é quase que arqueológico! É ficar revirando fitas k7 com gravações de ensaio, fitas de composição e cadernos velhos de anotação. Uma das faixas mais clássicas foram retiradas de uma gravação que fiz em BH com o Luciano Tristão do DreadFull , tocando batera e com o Vitão no baixo! Estávamos passando férias em BH naquele ano e chegamos a fazer uns ensaios na antiga casa do tristão em Sta Teresa. É isso! Nada de pânico, os Bababoons estão de volta!

Uh hu! Que venha o Rock! Nada de pânico, os Bababoons estão de volta!
A gente se encontra por aqui! Paz e Rock!