
Estou voltando pra estrada. Uma sequência de shows que me deixará 30 dias fora de casa. Essa madrugada viajo pra Recife e de lá a gente segue para uma sequência de 5 shows no nordeste que inclui Maceió, Salvador, Fortaleza e Vitória da Conquista. Fica aqui um convite para todos destas e de outras cidades próximas. Dependesse somente de nossa vontade faríamos shows nos 4 cantos, mas existem outros fatores que determinam a agenda. Do nordeste a gente vai pra BH aonde o CARBONA participa do 53hc Festival. De lá sigo viagem sozinho para Curitiba para dar início a sequência de shows da O Lhoooco TOUR ao lado dos Magaivers. Quem quiser checar as datas desses shows , peço que por favor acessem o flog dos Magaivers por que ainda tem algumas datas à confirmar.
http://www.fotolog.net/motorheads . Chegando lá terei 4 dias pra ensaiar o show com Rodrigo e Ivan que estarão tocando comigo. Estarei vendendo meu novo EP Uma Vida Tres Acordes nos shows. Portanto quem quiser, separa uns trocados.Maiores informações sobre oprojeto no arquivo aqui no BLOG! Além de músicas tem muito conteúdo em

vídeo. Eu não sei ao certo quando, mas assim que puder eu passo aqui e mando um OLÁ! Estou com minha digital e um cartão de muitos megas portanto fotos não faltarão. Acho que quando chegar em Curitiba vou poder colocar algumas por aqui. Agradeço ai o apoio das pessoas que estão envolvidas nestes próximos shows e principalmente o pessoal que está se monilizando pra ir curtir o som.Todos os emails, a galera da comunidade e etc... Esse é sem dúvida um ponto alto do ano, trabalha-se muito até chegar o momento de cair na estrada e quando chega o momento a gente sabe que ainda hámuito o que se trabalhar. A estrada é generosa mas não é um mar de Rosas. A recompensa vem muitas vezes de maneiras que você tem que estar pronto pra perceber e receber. Quando se gosta, se gosta, não temexplicação. Saio de casa animado, com paz no coração, torcendo pra que o caminho seja iluminado! As coisas ficam cada vez mais difíceis por inúmeras razões que nem cabem enumerar aqui. Mas de fato, se pra fazer o rock, há de se pagar o preço! A gente paga! Obrigado pela força, até a volta! PAZ e ROCK!