19.12.12

Panamá!

É isso rapazeada! Estamos fechando 2013 e no apagar das luzes , trouxemos algumas novidades com o CARBONA.. .Anunciamos o lançamento de nosso novo disco chamado "Panamá", que será lançado no início de 2013 pela Thirteen Records de São Paulo. Pela Thirteen Records, lançamos todos nossos discos até o Cosmicômica. Depois lançamos o "Apuros" pela Revista Outra Coisa ( revista capitaneada pelo Lobão) e posteriormente lançamos o "Fujita" independente. A Thirteen Records é a gravadora do André Tauil, do Zumbis do Espaço, grande amigo e parceiro de rock de longas datas, e é indispensável dizer o quanto é bacana a idéia de voltar a ter o selo 13 estampado num cd do CARBONA.

Nos últimos dias, divulgamos a capa do nosso novo disco. Panamá, para quem não sabe, é uma homenagem à Joz Mendz, uma figura conhecida no Rio de Janeiro que frequenta shows de rock e que mais do que um fã do CARBONA é fã de rock, de música e faz do Rock n´Roll um estilo de vida. A capa é uma homenagem ao amigo e simboliza um agradecimento a todos que ao longo dos 15 anos se divertiram com o CARBONA de alguma forma, indo aos shows , cantando as músicas, comprando nossos discos.

Além disso, divulgamos ontem um novo single. "Andróides não merecem as canções". Esta foi a segunda música divulgada do disco e junto com "O Mundo era bem mais legal" dão o tom do que vem por ai. Rock n ´roll 3 acordes, com melodias grudentas, no melhor estilo Lookout. O disco contou com a produção de Mass Giorgini, gravado no Melhor do Mundo estúdios por alexandre Griva e por último, mas não menos importante, teve a capa ilustrado por Daniel Ete, que além de ilustrador de mão cheia que vem fazendo história na Gig Art brasileira, é baixista de uma das grandes bandas de rock brasileiro, Os Muzzarelas!

https://soundcloud.com/henriquebadke/carbona-andr-ides-n-o-merecem

Por essas e outras, fechamos o ano "amarradão" e agradecemos mais uma vez, à todos que nos deram uma enorme força até aqui!

Um comentário:

Newton Nero disse...

Telexfree chega com a economia certa para suas ligações telefônicas. Celular e Fixo Teste agora por 1 hora inteiramente grátis
http://www.telexfree.com/ad/cafe

Seja um DIVULGADOR telexfree. Ganhe dinheiro postando anúncios na internet. Ganhos iniciais de 20 a 100 dolares por semana. Saiba mais como em nosso grupo no facebook: http://www.facebook.com/groups/parceirostelexfree/