13.11.12

Nov single, novo clipe de O Mundo era bem mais legal

Ao som de "Um", mais uma do nosso novo disco. Acabamos de receber a mix + master definitivo. Estávamos fazendo pequenos ajustes e chegamos no que consideramos ideal. Fiquei muito muito feliz com o disco novo do CARBONA. Estamos na reta final, cuidando de alguns detalhes como capa e liberações autorais para comercialização do disco em formatos digitais legalizados. Estamos quase lá...

Ontem já começamos a esquentar os motores com o lançamento   do single & clipe de " O Mundo era bem mais legal" , música que abrirá nosso disco e que abrirá nossos shows no ano de 2013. Quando decidimos fazer o clipe a gente já sabia qual seria a onda: entrar no estúdio, trazer as coisas que a gente tem em casa que pertence ao nosso mundo e "fazer o som". Fomos até o estúdio onde gravamos o Fujita e o novo disco, chamamos o Sergio Caldas, amigo de Porto Alegre para vir ao Rio e registrar a bagunça. Vimos um bocado de clipes da Lookout Records ( Mrt T Experience  principalmente) e apertamos play rec. Um detalhe que curto muito no clipe eé o fato de ter artes de Daniel Ete, Victor Stephan e outros ilustradores e bandas das quais somos fãs ilustrando e decorando as paredes.

Se você ainda não viu o clipe, ai vai :



 Neste sábado dia 17,  vamos até São Paulo fazer um show no Hangar 110 especialíssimo. Nos encontraremos por lá com Gramofocas e Magaivers e lá filmaremos os três shows que darão origem ao DVD Fábrica de Acordes com os três shows disponibilizados na íntegra. Nós iremos de ônibus e através de uma promoção no Facebook do Carbona levaremos quase 40 pessoas do Rio conosco para participar do show. 

Semana que vem tem RIO. De graça , dia 21, no estúdio RJ. 

Paz e Rock!

Nenhum comentário: