10.7.12


Ouvindo King Tuff e pensando Oh yeah! Esta é uma das melhores bandas de rock da atualidade!

Ontem fizemos nosso último ensaio antes de começar a gravação do disco. Estou muito feliz mesmo com a idéia de mais uma vez, aos 37 anos, entrar no estúdio com os CARBONA para mais uma gravação. Além do prazer de compor, escrever letras, ensaiar, existe toda uma movimentação que traz alegria. Os ajustes, a mobilização de pessoas que estão sempre por perto numa onda de colaborações confirma o pensamento de que a gente vive mais onde é mais feliz. Ou é mais feliz onde vive mais. E fazendo este disco, do jeito que é, me faz sentir assim.


Hoje falei com Sergio Klein, que vem de POA no dia 3 de agosto para filmar um novo vídeo clipe para o CARBONA. Escolhemos ontem a música "O mundo era bem mais legal" , que muito provavelmente será a música de abertura do nosso disco. Hoje terminei os últimos ajiustes da letra e mandei para ele trabalhar roteiro, etc.  Temos 20 dias para produzir o que for necessário numa produção semi-doitourselves!

Próximos dias eu utilizarei todo e qualquer minuto que sobrar do meu dia para fazer os ajustes finais em letras e composição de backings. Como dessa vez a gente gravou uma demo com todas as músicas, fica mais fácil de andar por ai entre indas e vindas pras atividades do dia convivendo com o dia e pensando no que pode ser feito.

Vou receber um videozinho de hoje para amanhã com um teaser de 10"s da versão demo com imagens de ensaio de " O Mundo era bem mais legal" e até o final da semana eu posto por aqui. Quem tiver na pilha de dar uma sacada no que vem por aqui fique ligado! Eu aviso no facebook e twitter quando tiver por aqui.

Por hoje é só! Vamos nessa. Na paz e no rock. Por fim mas nem por isso menos importante. Um forte abraço à todos que escreveram e mandaram email dispostos a ajudar na divulgação do disco. Muito cool! Assim que sair este videozinho, este será nosso primeiro link a ser divulgado.

Buenas!

Nenhum comentário: