22.7.12

Gravação dia 4

Ao som dos Lillingtons!



Mais um dia de gravação e concluímos  todo o instrumental do disco, faltando apenas os vocais. Fomos para estúdio para colocar temas e solos em quatro músicas: A garota que cuspia gafanheotos, Androides não merecem as canções, Cemitério e Zumbi. Estas duas últimas, covers dos Rotentix e Paulo Gramofoca.

Esta é uma das minhas etapas favoritas, hora de colocar fraseados de guitarra que acredito darem a cara às músicas do CARBONA. O processo de composição, se dá ali na hora, experimentando com PLAY REC , comenta daqui e dali e a gente vai assim montando as músicas.



Estou cada vez mais satisfeito com o disco, temos temas e frases bubblegum clássicos, temos solos rock n´roll, fazendo uma movimentação na direção de um disco de três acordes, com a cara do CARBONA capaz de dar continuidade no Fujita.

Deixo aqui pra vocês estas linhas, vídeos e fotos, pra poderem dar uma curtida e uma sacada na direção que o disco está tomando!



Aqui Bjorn experimenta e grava tema de Andróides não merecem as canções! Fraseado pegajoso, chiclético, na melhor tradição Lookout recs! Amo muito tudo isso :)



Na sequência, Melvin, baixista do CARBONA compôs, executou e gravou linhas de guitarra. Aqui ele dá o toque em Cemitério. 


Por fim, Bjorn compõe solo mais frenético em "Você é a minha China", fechando assim os vídeos de hoje



Uma boa semana, paz e rock!
HB

Nenhum comentário: