Já consigo visualizar o disco como um todo, temos 9 músicas ensaiadas, 1 composta ainda não tocada, restando duas últimas "vagas" , e mais uma vez me encontro daquela vontade "incomensurável" de ir pro estúdio e registrá-las. O "Fujita" que parece ter resgatado o ponto onde paramos no "Cosmicômica" teve um excelente papel de clarear uma maior compreensão pra mim sobre a banda, acredito que nestas composições consegui mergulhar ainda mais no que devem ser as músicas de um disco do CARBONA.
Os ensaios com a banda tem sido os mais agradáveis possíveis e o processo de montagem das músicas divertido, proveitoso, com ensaios de duas horas ininterruptas, como há muito não fazíamos. Duas horas seria, se não atrasássemos uns 20 minutos por ensaio, afinal de contas, há de se manter certas tradições ( risos )
Até aqui nosso disco está assim:
1- Andróides não merecem as canções
2- Vocè é minha china
3- Para onde vão as nuvens
4- Um
5- Um passeio no barulho da cidade grande
6- Somos todos Zumbis
7- Canção do Esqueleto
8- Antonella Toma Pílulas
9- Prato Preferido
10- O Mundo era bem mais legal
O foco do ano recai sobre o novo disco do CARBONA e até que eu consiga concluir por completo composições e ensaios, não voltarei a trabalhar no Espaço Ciferal. Obrigado à todos que tem mandado mensagens acerca do novo disco do Carbona e do Ciferal, a gente segue nos encontros semanais ansiosos por concluir mais um disco e poder dividir com os amigos dos poucos acordes.
Fiquem na paz, fiquem no rock .
Badke!
Comentários
acompanho o carbona e seu trabalho Henrique desde quando comecei a me envolver a dentro no mundo dos 3 acordes! Antonela é uma das minhas musicas favoritas converti o vídeo em mp3 só para ouvir a própria.
como já disse me alegra saber que o disco esta sendo bom para o carbona, e garanto que é muito satisfatório a todos que escutam e gostam da banda, sempre é bom ouvir novos trabalhos só me da mais vontade de tentar ao máximo, fujita me ajudou a voltar a tocar, me devolveu a vontade, estou em uma faze de novas composições mais maduro, futuramente gostaria de lhe mostrar alguns trabalhos,pois bem, lhe desejo toda a sorte do mundo neste novo disco. Atenciosamente Cristiano Severo( splinter )
abraço! e paz