Pular para o conteúdo principal

Trama Virtual Estendido!


Hoje foi ao ar minha participação no impressão digital no Trama Virtual Quem quiser dar uma sacada click no link abaixo e aqui no Blog resolvi dar uma estendida na brincadeira.

http://tramavirtual.uol.com.br/noticia/2011/04/impressao-digital-henrique-badke

Um rápido bate papo falando sobre “as boas do momento”. Músicas, vídeos, bandas e até mulher pelada (risos). Quem tem acompanhado blog e twitter já anda sabendo que estou ligado na dica do meu amigo Melvin que me apresentou Frank Turner. Cancioneiro oriundo do circuito punk rock que faz músicas “pra cima” com melodias incríveis!

Outra banda também que já havia postado aqui no site algumas vezes é o Gaslight Anthem Esta é uma banda que descobri em pesquisas no trabalho que me levou até a revista Spin, fui dar um confere no som dos caras e Bingo! Virou daqueles discos que te acompanha por semanas a fio. O nome do disco dos caras que me pegou foi american Slang. Uma mistura de rock à la Bruce Springsteen com punk rock. Mais ou menos isso.

Sobre capas, duas me chamaram atenção recentemente. A do Devo que me lembrou muito o Taito Não Engole Fichas ( consequentemente dias muito divertidos) e a capa e todo o projeto gráfico pelo Victor Stephan para os Pedrero. Um trabalho incrível, dedicado, que mostra que a música “com capa”, com conceito é ainda mais divertida. É mais completa. Tive a felicidade de ter uma ilustração de Victor Stephan para o EP que estou trabalhando agora e que lançarei dentro de 60 dias! Quem quiser conhecer a arte de Victor Stephan pode visitar seu site http://www.victorstephan.com . Muito em breve divulgarei aqui capa e nome do meu EP.

Sobre o livro “Quem me mostrou o caminho – um cachorro” é um livro que fala sobre a beleza do simples, o complexo por trás do comum, trocando em miúdos fala sobre a forma e o olhar viciado que encaramos a vida, virando vítimas da rotina e de uma postura de rotina, quase desinteressada pelas coisas e pessoas ao redor. Aos poucos, exercitando você começa a ver conteúdo em todos os cantos. Em tudo que você faz. Até que a vida começa a se mostrar muito, mas muito mais interessante. Algo com ver beleza na música dos Ramones!

Sobre o melhor show, trata-se de uma apresentação que o Wander Wildner fez recentemente aqui no Rio. Melvin no baixo, que toca comigo no Carbona e que vem se mostrando um baixista diferenciado e de dedicação louvável ao rock. Barba Hermanos na batera e na guitarra “jimi Joe”, uma personalidade do rock gaúcho. Acho seu disco incrível eo show reuniu o melhor de Wander Wildner, algumas de Jimi joe transformando uma segunda feira de ventania numa gfrande noite. Sair na segunda é pura poesia. Princiapalmente , quando se tem que acordar cedo na manha seguinte pra trabalhar J

Último cd e download ficou por conta do novo do DEVO , banda “Mucho loka”, bem afrente de seu tempo, que apareceu na minha vida junto com os Ramones há décadas atrás e do novo do REM que talvez ainda não tenho conseguido entender a “onda” do disco. Foi sucesso de fãs e crítica. Portanto talvez seja uma questão de ouvir mais.

Sobre a celebridade nua, bem a Sandy anda dizendo por ai que tem lado Devassa, então achei que seria justo ela mostrar pra ela.

Lastm but not least, ou finalmente mas não menos importante. Johhny ou Bem Weasel?

Joey Ramone!

Paz e Rock!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Dr. Fujita? Um track list comentado do novo disco!

Mas afinal de contas quem é Dr. Fujita? Dr. Fujita foi um cientisa pesquisador de tornados. Ele é o criador da escala F, ou escala Fujita, usada na medição de tornados e seu potencial destrutivo. Bem, o potencial destrutivo nos leva a mulher Tornado (risos). Mas quem é a Mulher Tornado? A mulher Tornado anda a solta por ai! São muitos os relatos dos que já sofreram sua fúria! Voa casa, carro, coração desintegra, destruição completa e absoluta. Imaginando este combate do homem que melhor conheceu a fúria dos Tornados contra a Abominável Mulher Tornado, chegamos no novo disco que reúne, como sempre, um apanhado de estórias contadas em menos de 3 minutos e 2 acordes, dando continuidade a nossa "onda" de cantar estórias. O Fujita original: O nosso Fujita, na pele do Dr. Mad Mattos, que fez uma incrível participação na capa do disco! Vamos ao disco: 1- Sopa de água-viva: uma introdução instrumental punk rock! Frenético! Uma cartão de visitas do disco que virou também nossa intr

VANS ZONA PUNK TOUR Diario 1

Olá amigos, estou em São Paulo e achei uma horinha pra contar como andam as coisas por aqui. Coloquei algumas linhas sobre os dias vividos na VANS ZONA PUNK TOUR. Em resumo eu diria que nesta tour a gente viveu talvez alguns dos melhores momentos da banda no palco ( Vila Velha é sem dúvida top 10!), esta tour tem sido também a mais "dura de todas", divertida porém cheia de horas de espera em excesso. Estamos ao lado de grandes bandas, revendo e fazendo amigos. Eis a estrada... DIA 1 : São Paulo, Hangar 110. Acordamos cedo, pegamos o ônibus pra Sampa. Primeiro show da Tour no Hangar. Achei isso bem legal por que estreiar com o pé direito numa empreitada dessas é fundamental. Nesta noite seriam apenas três bandas: CARBONA, Coligere e Mukeka di Rato. O show com 3 bandas funcionanou muito bem . No início achei que seria estranho tocar com duas bandas muito mais pesadas que a gente mas o show acabou sendo perfeito. Completa harmonia entre públicos diferentes e o Hangar mais uma v

Arqueologia CARBONA!

Foi disponibilizado hoje no "Ramone to the Bone" um blog dedicado a bandas ramônicas " 3 acordes" uma gravação do CARBONA feita no ano de 2004 na rádio Brasil 2000 fm. Esta gravação foi feita durante a Chicletour II, turnê de mais de 20 shows que fizemos pelo Brasil ao lado dos Magaivers! O link para download é: http://ramonetothebone.blogspot.com/search/label/Carbona Ainda não ouvi os arquivos disponibilizados, mas eu me lembro que na época a gravação tinha ficado bem bacana. O tracklist é: 1. Carbona - Felicidade Incondicional (2:01)2. Carbona - Meu Primeiro All Star (2:32)3. Carbona - 43 (3:13)4. Carbona - Copo Dagua (1:38)5. Carbona - Casaco Azul (1:47)6. Carbona - Esqueletos Em Todo Lugar (1:53)7. Carbona - Fliperama (1:26)8. Carbona - Urbania Diga Adeus (2:43)9. Carbona - E Impossivel Ser Tudo Para Tod (0:50)10. Carbona - 1001 Doses (Ate Voce Voltar) (2:21)11. Carbona - Rockaway Beach (Cut) (1:51)12. Carbona - O Mundo Sem Joey (2:57)13. Carbona - Especialmente