8.2.11

Uberlândia e as novas


De volta de Uberlândia. Mais um show na conta! Fiquei contente com o show que fizemos, gosto cada vez mais desta nova formação com o Bjorn. A banda está soando bem ao vivo nas músicas novas e nas antigas. Tocamos com alegria, nos divertimos ali. Viajar e encontrar pessoas que se divertem com nossas músicas e som é sempre muito gratificante.Agradeço cada um dos que foram e se divertiram com a gente (Em especial o cartaz rosa risos) . O show teria sido melhor se não tivéssemos tocado tão pouco. Mais uma vez , a velha estória de atrasar o início do evento e cortar tempo das últimas bandas se repetiu e prejudicou nosso show. Uma boa estrutura, som muito bom, mas horários enrolados. Tive a infelicidade de viajar gripado , fazer o show gripado e cumprir toda a gincana que começa as 5:30 da manhã de sábado e acaba às 23:00 de domingo. Isso acabou também contribuindo para a coisa toda ficar mais difícil. Mas valeu! Rolla o rock!

Acho que um dos destaques do fim de semana pra mim acabou sendo as rodadas de conversa com Bjorn que vai me ajudar na produção e gravação do EP que vou gravar. Nas esperas de aeroporto ouvimos alguns sons, trocamos idéias e aproveitei para mostrar alguns registros que foram feito na câmera fotográfica. (Costumo registrar minhas composições com vídeos na câmera fotográfica). Foi bom também ficar uns dias sem ouvir as músicas novas e de repente apertar o play, meio sem se lembrar das melodias que você criou. Fiquei amarradão ouvindo. Mais animado para continuar e fazer a gravação acontecer. Hoje Bjorn me mandou algumas de suas composições e numa dessas a gente acaba fazendo uma parceria também!

A gente segue! Paz e Rock!

2 comentários:

Os MULLETAS disse...

Mto bacana hein cara.
Acho muito interessante esse lance de gravar sons q vc esta produzindo na sua camera. Bem legal mesmo, nao tem como esquecer oq foi criado.

Abrazzz!

Andre disse...

Po Uberlândia é um rolê louco mesmo, tocamos la em 2009 foi fodaço, parabéns rapeize!