11.2.11

Novo do Weasel, Camiseta Carbona, Ensaio Barneys

Já escrevi isso por aqui algumas vezes. Ontem foi daqueles dias especiais. Dia em que a gente ouve coisa que gosta. Screeching Weasel é a maior influência musical pra mim depois dos Ramones, não grava disco há 10 anos e ontem liberou primeiro single de seu novo disco. Se os Ramones foram minha rock n roll high school o Screeching Weasel foi minha faculdade . Melodias, letras, admiro muito o trabalho da banda e hoje mais uma vez alimento isso. Em tempos de música digital muito se fala sobre a perda do valor da música. Talvez o que haja é perda na capacidade de interagir melhor com o mundo. Mas isso é papo pra outra hora (risos).


http://www.spin.com/articles/exclusive-punk-standouts-screeching-weasel


Aqui você encontra a música Beginingless Vacation que estará no novo disco do Screeching Weasel o “First World Manifesto” lançado em março pela Fat Recs. Para streamar ou downloadar.


Recebemos neste fim de semana Camisetas CARBONA que estarão à venda nos shows. Começamos pelo Rio de Janeiro neste sábado. Vamos vender dois modelos de camisa. Foto abaixo: Por algum motivo a pretinha não entra horizontal de jeito nenhum portanto teremos essa visualização na vertical (risos).

Ontem rolou ensaio com Barneys que mais uma vez se apresenta aqui pelo Rio. Neste sábado faremos show no Empório junto com o Carbona.Desta vez contamos com a participação mais que especial do Eduardo Lenhador. Nos últimos dois shows que fizemos o Melvin tocou baixo com a gente. Foi muito legal reunir velhos amigos. Fabricio, Bruno, Robério, Eduardo e eu. Os Barneys estavam ali. De 1993 à 1997 depois direto pra 2011. Fizemos alguns registros do ensaio. (Fabricio (Ex Rivets), Bruno, Edu (Ex Rivets) e Robério (Anarchy Solid Sound). Vou ficando por aqui PAZ E ROCK!

2 comentários:

Wellington disse...

Salve Carbonas !!
Caras infelizmente nãopoderei ir nesse show mas quero muito uma camisa do Carbona, como compro? deixo meu contato: woamrocha@gmail.com
Valeu !!

Henrique disse...

Fala Wellington. Valeu ai pela força. A gente não tá com esquema ainda de venda, não sei direito como a gente vai fazer mas vamos dar um jeito.
Valeu! Paz!