3.2.11

Novas canções! Kepi! Poster!

Hoje consegui avançar um pouco mais nas composições. “Passei a régua” em duas canções das 6 que gravarei. “Pés no Chão” do Kaly já está prontinha, arranjada e “Mais um dia” uma novíssima minha que ganhou uma ponte “50 ona” e a considero prontinha pra gravar. Sempre que me vejo com oportunidade de gravar alguma coisa começo a tentar compor coisas novas, de última hora, pois sempre sai alguma coisa bacana. Então fico meio perdido entre fechar o que já está pronto e na tentativa de fazer alguma coisa nova.

Passei algumas referências pra galera que vai me ajudar nos baixos, teclados e produção. E aos poucos vai se montando o quebra cabeça na correria do dia a dia. A idéia é fazer coisa simples. Comigo não tem como ser diferente também. Hoje fiquei ouvindo algumas semi baterias. Coisas que não passam de uma caixa com vassorinha. Sem bumbo, sem prato. Algumas levadas de baqueta. Tudo minimo mesmo.

Hoje fui e voltei ouvindo pro trabalho os discos do Kepi. Mais precisamente Yes Depression. É uma excelente fonte de inspiração. Musicalmente e pessoalmente também. Sou fã desse cara e nada como ouvir quem a gente é fã para se animar e fazer música.

Aliás aproveito a carona, deixo a dica. No blog oldschoolpoppunk.blogspot.com você encontra todos os discos do KEPI. Recomendo o disco Yes Depression e American Ghotic. Ambos na melhor tradição Lookout porém com violão e voz basicamente.

Para sentir o clima, dá um confere no vídeo abaixo:

Hoje fui presenteado com a arte do show do Carbona no Empório dia 12 de fevereiro feito pelo Victor Stephan, amigo de longas datas e um dos mais talentosos ilustradores da praça. Acabou de fazer excelente ilustração para o disco “Pin Up Gordinha” dos Pedrero, arte dos Estudades , banda da qual ele toca dentro outros trabalhos. Sou fã do trabalho do Victor e um cartaz delçe significa pra mim mais um pôster na parede de casa.

Vamos nessa. Segue o Rock. Neste sábado tem Carbona em Uberlândia.

Paz e Rock!

Nenhum comentário: