19.2.11

Andróides não merecem canções!


Alô! Ao som do Gaslight Anthem. The American Slang.Álbum incrível, uma espécie de Bruce Springsteen tocando numa banda 77 :) Quer ouvir, clica ai e ouve (play all)


Anda 4, corre 4 não pode parar. Hoje comecei o dia com 3 horas dedicadas às composições que estarão no meu novo EP. Reta final de composições, fazendo mapa das músicas para rápidos ensaios de arranjos e em seguida gravar. Até o final de março estarei com o EP gravado. Talvez demore um pouco para lançar pois a idéia de gravá-lo surgiu junto com André dos Zumbis do Espaço e Kaly do Stuart onde decidimos que cada um gravaria um disco e lançaríamos simultaneamente acompanhado de alguns shows juntos na estrada. A coisa começou como uma dessas conversas de "bar" , que na verdade acabou sendo pelo fone e pela web, dessas conversas que acabam não indo à frente mas que de alguma forma até aqui está andando. Kaly já começou a gravar as baterias do disco ( que será tb predominantemente acústico) e o André já iniciou também as gravações. A idéia é que a coisa funcione também separado, mas seria uma grande curtição reunir os 3 pra fazer som. Indepentende disso, eu vou avançando pelo prazer de compor, escrever canções e gravar. Ainda não tenho nome do EP, algumas idéias, mas ainda não fechei. O tracklist é o seguinte numa ordem que não necessariamente será essa:

1- Andróides não merecem canções
2- Mais um dia
3- Fotomontagem
4- Pés no Chão
5-55 presentes pra você
6 - Regravação Carbona

A regravação Carbona eu tenho várias ensaiadas que ajudariam a compor o repertório de shows caso eles realmente aconteçam. Tenho tocado algumas músicas de compositores que gosto e que seria um grande prazer tocá-las ao vivo: I´m Seing UFO´s de Dee Ramone, Rei da Implicância de Gabriel Thomas dos Autoramas, Amanhã de Nei Van Soria dentre outros. Nesta semana eu já tenho um ensaio marcado. Este ensaio acontecerá para acertar baixos (eu não os gravarei) e para ver arranjos de segundo violão/guitarra.

Ontem estive no show dos Estudantes http://www.myspace.com/osestudantes aqui do Rio. A banda conta com Victor Stephan nos vocais, um dos meus ilustradores favoritos e que já confirmou que vai assinar a capa e parte gráfica do EP. Isso é pra mim uma grande curtição. Ter o Vitão dando a cara gráfica das músicas é uma honra!

Vou ficando por aqui!
Paz e Rock!

Nenhum comentário: