1.10.10

Trama, Globo, Hangar 110, SJC!

Semana freneticamente corrida. Acabei não postando novidades por aqui. Fiz uma entrevista na Tramavirtual falando sobre o disco, sobre a banda e sobre o show do fim de semana em São Paulo e São José dos Campos. Os dias estão voando e já já estamos pegando a Dutra!

http://tramavirtual.uol.com.br/noticias/ver_noticia/9355-Carbona:+Uma+explos%C3%A3o+bubblegum!
Ainda sobre “Trama”, colocamos por lá uma música inédita, versão demo, que não entrou no “Dr Fujita”. O nome da música é “Fogueta”. Dei uma passada na comunidade do Carbona e vi vários coments de curtição da música. Quem sabe a gente não regrava numa próxima oportunidade? O mesmo aconteceu com “Antonela Toma Pílulas” uma música inédita divulgada no youtube e que todo mundo sentiu falta no disco. Assim vai se juntando um material bacana para ser registrado.
Hoje saiu uma entrevista do Melvin no Globo On Line falando sobre o disco, sobre o trabalho dele de DJ e outras coisas mais. Quem quiser conferir:

Amanhã estamos de volta ao Hangar 110 em São Paulo para marcar o lançamento de Dr. Fujita contra a Abominável Mulher Tornado. Tocar no Hangar é sempre especial. É o rock que eu acredito. O rock na medida certa. A etsrutura, a proposta, o clima da casa, tudo muito bacana. Sou fã daquele lugar. Sempre que toco lá sinto orgulho de pisar no palco. Olho pro histórico de shows, de bandas que já passaram por lá, a história que tem ali dentro. É sempre muito especial. Acredito que dessa vez seja mais especial por que durante este tempo em que ficamos sem lançar disco cheguei a achar que o Carbona não lançaria novo disco. Os meses passam e cá estamos nós, animadíssimos com “Dr. Fujita” e eu particularmente olhado para estes shows do fim de semana como nos velhos tempos. Estamos com um setlist de 24 músicas. Um show como nunca fizemos! Amanhã de manhã estamos na Dutra! Fiquem na paz e fiquem no rock!

2 comentários:

Luna disse...

esperando ansiosamente o show de amanhã :]

Myself disse...

esperando ansiosamente o show de amanhã :]
[2]

Pena que 24 musicas vão passar muito rápido!
Go Carbona, go!