Fim de semana foi intensivo CARBONA. No sábado às 10 da manhã ensaiamos. Fiquei amarradão com o resultado! Chegamos com um dia de antecedência num estágio que esperava para fazer o show do Circo. O Melvin está viajando e contaremos com a ajuda do nosso amigo Lerik para fazer o show. No sábado à tarde eu e Bjorn fomos até o estúdio para consertar / refazer / criar algumas guitarras que ficaram faltando. No domingo de manhã, novo ensaio e passamos a régua pro show de sexta-feira.
Ontem fui pro estúdio gravar backings e uma participação especialíssima do Fabrício, vocal do Rivets na música "A Alegria está de volta". Fizemos backings em quatro músicas: Semi-vivo, Máquina do tempo, Tornado e algo que estou esquecendo. Hoje voltarei por lá com a banda e mais alguns amigos para concluir a gravação de backings e coros. Sempre que eu fico feliz eu bebo, Massacre da Serra Elétrica e “O último gol” contam com coros, sendo esta última, simulando um grito de torcida. Vamos ver o que rola! De 1993 à 1997 toquei com o Fabrício no Barneys, com o fim da banda ele seguiu em frente montando o Rivets e eu me juntei ao Melvin e Pedro e montamos o CARBONA. De lá pra cá a gente sempre trocou idéias e figurinhas e no Apuros em Cingapura o Fabrício já tinha saído de casa pra dar uma força nas gravações.
Estamos a um passo de fechar “Dr Fujita contra a Abominável Mulher Tornado”. A partir daí, é começar a pensar na próxima gravação.
Paz e Rock!