17.3.10

Gravação Confirmada! E outras sobre o disco e o circo.

Bingo! Gravação do disco novo do CARBONA começa neste fim de semana. Todo o processo foi dimensionado para durar 11 dias , sendo 5 de gravação e 6 de mixagem e finalização. Estava preocupado com o agendamento deste fim de semana pois daqui há 15 dias, Melvin se ausentará da cidade ficando um longo período fora. Mais uma etapa vencida! No fim de semana a gente vai contando por aqui o que rola! Outro assunto em pauta no mundo Carbona é a substituição do Melvin que não estará por aqui no show do Social Distortion e contaremos com a participação especialíssima do nosso amigo Lerik, que será baixista"um carbona por um dia" :) . Entre um corre e outro, entre um minuto e outro os assuntos vão se resolvendo e a gente vai botando o bloco na Rua. Ontem à noite conversei também com o André da Thirteen Records que tem os direitos de muitos de nossos discos. Estamos viabilizando o licenciamento digital dos discos do CARBONA. Isto significa que todos os discos estarão disponíveis para venda em mp3 com pagamento seguro em cartão de crédito. Sei que todos os discos estão espalhados pela web, mas quero me certificar de que todo o acervo esteja reunido num mesmo lugar com qualidade e facilidade para aqueles que qiserem pagar pelos discos. Quem preferir fazer o download "olho de vidro e perna de pau" sabe onde encontrar.

Hoje à noite quando chegar em casa tenho que gravar 3 vídeos para mandar para o Lerik. O set do show do Circo já está definido e nele teremos 3 músicas que ainda não foram gravados. Farei versões "de quarto" violão e voz para que ele possa tirar os sons na paz do lar. E assim vai se montando os dias do CARBONA novamente.
Ontem ainda troquei idéia com o comparsa e amigo Rodrigo Iwamoto dos Magaivers de Curitiba. Para quem não sane juntos fizemos a Chicletour, uma turnê sequencial que correu 25 cidades em 30 dias em duas edições. Como o Magaivers também está gravando disco e o ser humano não aprende (risos) foi inevitável mencionar o antigo projeto. Existe a vontade de colocar novamente as dus bandas na estrada, mas certamente em formato diferente dos anteriores. Aliás, quem quiser dar uma olhada no que rolou http://www.zonapunk.com.br/ver_materia.php?id=69 diário de bordo com fotos e detalhes.
O formato discutido com o Rodrigo é uma reedição especial considerando 4 capitais com a dobradinha Carbona e Magaivers. E não mais as turnês sequenciais.

Vou ficando por aqui. Fiquem em paz. Fiquem no Rock!

HB!