29.3.10

Atualização da Gravação! Novas Composições!

Ao som de Arnaldo Antunes “Ie Ie Ie”! O melhor disco de 2009! ( E um dos melhores shows que vi também :)




Fim de semana “fora do ar”. Fui pra serra, contemplar pedra, mato, água, bixo e claro beber umas doses “ao ar livre”. Isso tudo depois de ter ensaiado sábado às 9:00 da manhã no sábado. Faremos o show no dia 16 de abril no Circo Voador, e como estaremos desfalcados sem o Melvin, estamos com uma programação mais intensa de ensaios do que o normal.
Bjorn tinha gravação no sábado mas alguns problemas técnicos limitaram a gravação a apenas uma música. Assim ficamos . Com gravação remarcada para amanhã, terça-feira. A programação para o dia é concluir todas as guitarras base.

Fim de semana extremamente inspirador. Não só pelo ambiente , mas pelas conversas que tive com Victor Stephan dos Estudantes. Vitão é “acima dos 10”, gente que segue no rock firme , há mais de 10 anos na estrada tocando, cheio de idéias e com uma visão clara sobre a empreitada de fazer rock ano após ano. Já toquei alguns meses com ele e juntos gravamos uma demo assinando com o nome de Bababoons, também na onda dos “3 acordes”. É inevitável juntar gente que gosta de tocar, algumas cervejas e não montar pelo menos uma “bandinha imaginária”, nem que seja pra durar até o final da conversa, mas de fato saímos de lá com boas idéias e vontade de fazer coisas.

No fim de semana ainda consegui achar um tempinho para seguir nas composições. Tenho aproveitado a vontade e os “bons ventos” que sopram e me trazem à mente melodias e canções. Definitivamente , está nos meus planos, após o lançamento do disco do CARBONA , fazer o registro de algumas músicas . Não sei ao certo o que nem com quem, mas a idéia ganha força.

Saideira: uma banda que sempre curti muito foram as Pipettes. Melvin me manda e-mail para ouvir os novos sons da banda , que de fato eu não tinha ouvido ainda, e há algo de diferente com as moçoilas. De 50`s a Sci-Fi. Ainda não tive tempo de fazer uma audição mais cuidadosa, mas ai vai a dica pra quem curte o som das moças: http://www.myspace.com/thepipettes

A gente segue na paz e no rock.
HB!