Pular para o conteúdo principal

Grande CAMPO GRANDE!

Grande Campo Grande. Agora sim, estou com as fotos e fica melhor pra contar... esta foi a única das cidades da tour que não havíamos visitado antes. Havia uma grande expectativa quanto ao show e a cidade também. Um dos grandes "baratos" de ter a banda é justamente conhecer o país, conhecer cidades, à serviço do rock e CG estava na lista ha muito tempo. Problemas da produção local do show inviabilizaram a ida do ônibus da TOUR. O show seria cancelado. Como eu já havia comprado passagens aéreas, o produtor acabou optando por fazer um show só com o CARBONA. Já tinha as passagens compradas, já estava aqui, acabamos arriscando e partindo sem muitas garantias... Pegamos o vôo sábado de manhã, chegamos em CG duas da tarde. Assim que chegamos no lugar fomos levados pro Hotel, depois fomos almoçar e conhecer o lugar do show, o Play Club. Voltamos pro hotel, dormimos e uma horinha antes de tocar chegamos no lugar do show. INACREDITÁVEL! Público da noite de 450 pagantes, todos muuuuuuuuito animados e envolvidos com o show. Comecei a entender com 15 minutos no lugar que aquele não se tratava de mais um show do CARBONA. Há 10 anos ,a gente é chamado pra tocar lá mas os convites nunca se concretizavam. Além disso, sabíamos que na cidade era grande o número de bandas de 3 acordes,os amigos do Rioters, dos Parkers..o resultado foi uma noite ESPECIALÍSSIMA. Um show de 27 músicas embaladas e inspirada por uma "mulekada" que fazia um verdadeiro show cantando todas as músicas numa formação clássica de público: fileiras na frente grudadas no palco.... um pouco atrás pessoas pogando e dançando e lá atras a galera vendo o show "no sossgego". Fazia muito tempo, pra não dizer anos, que não fazíamos um show tão longo. Isso dos deixou muito feliz. Muito feliz mesmo, até por que banda e ´público mantiveram o giro em alta do primeiro ao último minuto: ( as 3 primeiras fotos de Lyra Libero - todas as fotos dela estão disponiveis em http://www.flickr.com/meninalyra ) e a quarta foto foi gentilmente enviada por Mônica Souza.)
Recebi agora por e-mail , o sei list do show resgatado pelo Melvin:

INTRO
GRAMOFOCAS
NO WORDS
COPO D'ÁGUA
UM CARA ESCROTO
EU QUERO IR PRO JAPÃO
O MUNDO, NATHALIA E A LASANHA
EU SOU DOENTE
EU QUERO IR COM VOCÊ PRA LUA
43
VERTIPLANO
VIDE BULA
ESPECIALMENTE PARA VOCÊ
OS LINDOS REFRÕES QUE UM VELHO ENSINOU
ROCKAWAY BEACH
NEBULOSA
LUNÁTICO
ESQUELETOS EM TODO LUGAR
FLIPERAMA
MACARRONI GIRL
ROCK N'ROLL COLEGIAL
SESSÃO DA TARDE
MEU PRIMEIRO ALL-STAR
LIKE A PARASITE
MUNDO SEM JOEY
AMOR DE SUPERMERCADO
DEMOLIDOR
1001 DOSES

Além do show, fiquei muito bem impressionado com a cidade. Quem não visitou e tiver chance, trate de visitar. E não estou aqui falando de rock meus amigos, estou falando de cidade, de gente mesmo. Tivemos a oportunidade de passar o domingo e com isso pudemos conhecer um pouquinho mais. Não sabia direito o que esperar mas o que vi foi uma cidade bonita, organizada, alegre, cheio de bares, hospitaleira, fiquei felizão de ver que meu Brasilsão é sempre capaz de me surpreender. Vou ficando por aqui,num dia livre em São Paulo, descansando... amanhã é dia de mais rock. Estaremos em Sto André, na quarta em Campinas, quinta vinhedo, sexta estaremos em camboriu sc, sabado em londrina no paraná e sexta em curitibal.

OBRIGADO AMIGOS DE CAMPO GRANDE. OBRIGADO PELA HOPITALIDADE E PELO SHOW INCRÍVEL QUE VOCÊS FIZERAM JUNTO COM A GENTE. ACVREDITEM... ISSO É COMO COMBUSTÍVEL PARA O CARBONA!

Paz e Rock!

Postagens mais visitadas deste blog

PLAY REC, lay-outs de camisa, Guramas & Camila

Amanhã é dia de gravar! Está confirmada a gravação no estúdio BPM. Estarei gravando as guitarras e Dr. B gravando baixo nas 4 músicas do EP. Mais uma vez são elas: "Maria Sharapova", "A Melhor cerveja da Austrália", " Jogue os dados outra vez" e "Minhas canções". Estarei fazendo umas filmagens amanhã da gravação que serão disponibilizadas em MPGs no próprio cd que estará àvenda na TOUR e pelo correio também. Hoje foi dia de trrabalhar na arte de camisetas. É essencial para o sucesso de uma tour ( entende-se sucesso como sair de casa, tocar um mês e não ter q pagar o ônibus pra chegar em casa), ter um material de merchandising bacana+ discos para divulgar o trabalho e fazer um troco. Hoje trabalhei rapidamente em 2 lay-outs de camisa e gostaria de ouvir, na opinião de vocês qual o modelo mais legal. Um eu chamo de modelo "capa" pois é feito com elementos da capa do EP e outro é o modelo "mosrite". Se vcs puderem deixar um post

Show Acústico no Teto Solar!

Opa! No dia 29 de junho farei show no Teto Solar em Botafogo junto com exposição do Victor Stephan. Victao e ilustrador mestre ,autor da capa do Ciferal e amigo de longas datas e estamos promovendo este encontro para mostrar seus trabalhos e algumas musicas do Ciferal + hits carbonicos e musicas que eu gosto de bandas e artistas do rock gaúcho. Tudo isso num formato "polk" (punk+folk) turbinado pela participação da Cris Cafarelli que gravou o EP comigo. Fica aqui o convite para chegar la, dar uma sacada, uma ouvida e por que nao comer um dos melhores hamburguers do rio e beber uma cerveja?  Estive no Hanoi fazendo primeiro ensaio com a Cris neste final de semana e hoje a gente se encontra de novo , desta vez num esquema caseiro para passar / construir o set list do show.    Fiquem ligados! Paz!

Novo disco do CARBONA! Pré-lançamento digital dia 7 de setembro!

No dia 7 de setembro o novo disco do CARBONA “Dr Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado” será lançado. O que isso significa? Significa que todo mundo que visitar o site http://www.carbona.com.br/ do dia 7 de setembro à 7 de outubro poderá fazer download gratuito de todas as músicas do disco. Simples assim. Basta acessar o site, digitar CARBONA em um campo, realizar um pequeno cadastro e PUF! Poderá fazer download de todas as faixas do disco. Por que estamos fazendo isso? Porque queremos fazer nosso novo disco chegar a todos os fãs espalhados pelo Brasil e queremos conhecer aqueles que fizeram download do disco. A estes, que baixaram, serão oferecidas alternativas para nos remunerar caso queiram, através do oferecimento do CD físico, camisetas e outras coisas da banda. Nossa primeira gravação foi uma demo k7. De lá pra cá gravamos 8 cds, o último lançado há 3 anos atrás. Neste período muita coisa aconteceu na música. Múita coisa boa. Muita coisa ruim. Uma delas foi o enfraquecime