13.7.07

Cambio! Ola! Novas PICs!

O tempo passa e eu continuo ouvindo Frusciante (risos). Estou tentando me reorganizar pra continuar blogando por aqui. Isso sempre foi muito divertido e me sinto como se tivesse abrindo mão de algo que me diverte, fazendo uma concessão diante do “tempo” que tem sido mais duro em suas negociações comigo ultimamente.

Demos uma pisada no freio calculada com o CARBONA uma vez que em setembro estaremos de volta para fazer mais uma tour com a banda. Aliás, não mais uma tour, mas A TOUR. A gente sempre acreditou no formato de turnês seqüenciais, sempre as produziu e sempre admirou muito o projeto Da Vans ZP Tour. Fomos convidados para esta edição e em setembro “lá vamos nós” Brasil a fora mais uma vez levando nossos acordes e aproveitando a vida na estrada.

http://www.fotolog.net/zonapunkopnline

Estou muito empolgado com essa viagem pois tenho a impressão de que aproveitarei duplamente. À noite shows e a cada minuto que sobrar FOTOS. Estou me preparando pra fazer um registro não só da tour em si mas da vida na estrada. A fotografia entrou de forma definitiva na minha vida, tem sido grande fonte de prazer e uma grande terapia.
No final do post vou colocar alguma coisa das minhas últimas sessões.

Hoje meu dia começou divertidão, dando uma entrevista sobre o Botafogo para um amigo meu que trabalha num jornal esportivo de uma rádio do Paraná. Fui entrevistado na condição de fã de futebol, torcedor do Botafogo, pra falar sobre Dodô, brasileiro, expectativas , Engenhão e outras coisas mais. Achei muito bacana!

De resto, o de sempre. Ouvindo muito Bem Weasel, aproveitando mais um disco de material inédito daquele que é um dos meus compositores favoritos. Frusciante tem me acompanhado bastante tb ( já é um caso clínico). Amy Winehouse , que virou a última grande coisa, tem tocado por aqui tb. Bacana.

Tenho tocado violão diariamente, arriscado algumas composições, sem grandes pressões. Acho que a tour virou “o projeto dos olhos” no segundo semestre. Tenho certeza que “o estar na estrada” me dará inúmeras oportunidades de compor.

Vou ficando por aqui, deixando o tradicional PAZ e ROCK!