11.4.07

PICS ! PICS! Ensaio e Hangar 110 em maio.

Amigos, eis aí minha sessão psicodélica de COPACABANA! Nada de Photoshop! Um filme inadequado especialmente escolhido, com vencimento de 3 anos atrás e muito sol na famosa Copacabana. Ainda engatinhando mas divertindo muito com todo o processo. Voltar aos tempos da fotografia analógica representa experimentar uma atividade que vai contra o imediatismo que impera na nossa correria. Você faz fotos, põe pra revelar, espera um dia, leva em outro lugar pra escanear ou imprimir. A graça de ver as fotos parece dobrada. Seja pela expctativa que crsce, seja pelo experimentalismo. Muitas veze o resultado é imprevisível. O experimentalismo também e algo que facina e estimula. Testar, arriscar, errar , aprender. Que venham os dias, os recepcionarei com clicks!
Ontem fizemos o ensaio final para o Abril Pro Rock. Casa 3 de copacabana com som novo, novo PA de voz, animal. Ontem eu estava desacelerado no vocal pois não estou ainda 100% da garganta e com shows no fim de semana , achei que a estratégia certa era "segurar a onda". Sexta tem Fortal, sábado Abril Pro Rock. O set do show está du caralho e posso ver que todos estão motivados com a mudança. A gente ja conversou sobre os shows que estão por vir e pelo visto teremos mudanças e mais mudanças nos sets daqui pra frente. Encarar cada show como um show diferente. Ontem ouvi do Melvin " vamos abrir o Hangar 110 em São Paulo com Amor de Supermercado?". Achei bacana a idéia. Nunca tocamos ela ao vivo e esta foi a música escolhida numa enquete da comunidade no orkut como a melhor música do Apuros. Quer saber? Também acho! uh hu!
Esse é o cartaz do show de São Paulo. Quem fez está de parabéns. Um dos mais legais que já vi! A ilustração da capa do nosso primeiro disco ajuda pra caramba e de alguma forma foi bacana ver o "velho carro carbona" a toda velocidade. É isso amigos ! Paz, Click e Rock!