29.4.07

Fotos de POA, Carbona no Circo, Peregrinação!

Acabei de receber umas fotos do show de POA. As fotos foram tiradas pelo Sergio Los Vatos! Valeu ai pela força Sergio. Além de nos receber ainda tira fotos! Sensacional. Pra quem não tem passado por aqui, o show aconteceu na quarta-passada, no Bar Opinião em Porto Alegre.

Ontem foi dia de ensaio do Carbona. Mais um. Amanhã na segunda-feira véspera de feriado a gente faz mais um show, desta vez no Circo Voador, ao lado dos Buzzcocks , lendária banda que fez história na década de 70 e dos paulistas do Lambrusco Kids. Por serbanda de abertura a gente apresenta um set aproximadamente de 30 minutos com músicas dos nossos 3 últimos discos. Nosso próximo compromisso de shows acontece dia 12 de maio no Hangar 110 em São Paulo ao lado dos Gramofocas, Fistt e Ventura SA. O fim de semana foi de muito rock por aqui. Aliás o feriado inteiro. Ontem tocaram na cidade Motorhead na Fundição e na frente, o Less Than Jake. Acabei não indo em nenhum dos shows. Fui ao aniversário de um amigo meu de longas datas. Estava em "falta", jurei q não perderia por nada. Lamentei não ter visto Sr Lemmy. Essas lendas quando visitam a cidade tornam-se programas quase obrigatórios. Mas a correria anda grande, e há de buscar um equilíbrio. As vezes sinto falta dos amigos e as datas comemorativas acabam constituindo uma boa chance de quebrar a rotina e encontrar quem a gente gosta. Ainda no fim de semana, ontem acordei e li nos jornais que todas as igrejas do Rio estavam de portas abertas recebendo visitantes. Nunca tinha ido por exeplo na Candelária. Não pensei duas vezes , peguei minha CAM e dui dar um confere. O resultado taí. Mais uma sessão fotográfica que tem feito loucamente minha cabeça:



Achei o roteiro fodasso! Não muito pela "religiosidade" mas pela viagem na história que as igrejas possibilitam. Na história e no tempo. Realmente incrível. A saideira do fim de semana ficou por conta do jogo do Botafogo com o Flamengo. O time do Botafogo é melhor. Clássico é foda. Com o Flamengo mais ainda por causa da torcida que empurra o time. Fizemos dois gol no primeiro tempo. Afroxamos. Os caras voltaram com raça, fizeram o empate. Domingo tem mais. Não falo nada até o fim do segundo jogo. Quarta-feira a gente pega o atlético Mineiro pela copa do Brasil. Que venham vitórias. No plural. Paz e Rock!