29.1.07

Apuros no Nordeste , Munky Brain, Carbona Media

“Apuros” no Nordeste!
Hoje foi dia de avançar nos contatos com parceiros produtores de shows da reunião para viabilizar a nossa volta ao nordeste para divulgar nosso novo disco Apuros em Cingapura. As prováveis cidades são Natal, João Pessoa e Fortaleza. Previsão é de que as coisas rolem no mês de abril. Vamos torcer pra coisa acontecer. Fiquem ligados para mais novidades!

Munky Brain!
Este fim de semana ouvi pela primeira vez o disco novo do Queers. Infelizmente pude ouvi-lo apenas três vezes, o que me impede de escrever muitas linhas à respeito. Dizer que eu gostei é desnecessário. Na verdade posso escrever linhas sobre o prazer e a importância de ouvir um disco novo do Queers. Sendo eles uma de nossas maiores influências e fonte de inspiração pra fazer o rock, ouvir um novo disco é reencontrar o prazer e renovar a “licença” para viver o rock! Esta sensação e emoção de ouvir o novo disco de seus ídolos é o combustível para continuar gravando discos para aqueles que nos curtem. http://www.myspace.com/thequeers Lá você ouve dois sons do novo disco. Pra quem não conhece a banda, achei o clássico dos clássicos, uma versão de Dont Back Down dos Beach Boys. Aliás, em tempos de emule, quem curtir e quiser conhecer mais eu recomendo o álbum Don´t Back Down.
Carbona Media Atualizado.
A sessão de fotos com fãs do Carbonamedia foi atualizada. Sempre gratificante encontrar essa galera animada em shows e depois rever esses registros. O endereço mais uma vez está aí : http://carbonamedia.fspina.com.br
Paz e Rock!