4.11.06

Cingapura é AQUI!

Semana frenética. Sai do Rio na quarta-feira fui pra São Paulo gravar o YA DOG MTV. Sempre bom fazer esses programas e levar o CARBONA aos 4 cantos do Brasil através da telinha. Isso ajuda a dar força a todo trabalho que é feito em torno da banda, principalmente no agendamento de shows e venda de discos. Estava com shows marcados em sampa. Mais precisamente em Piracicaba ontem e hoje daqui a pouco estaremos na OUTS fazendo show. (No momento escrevo essas linhas na recepção do hotel) . Tive que voltar pro Rio pra trabalhar na sexta e retornar à São Paulo no fim do dia resultando num grande vai e vem. Saí do trabalho as 17, e junto com os CARBONA caimos na estrada como nos velhos tempos: de carro! Nos primeiros anos de ralação, a gente viajava de carro por ser mais econômico. Sendo um trio, mesmo com equipamento a gente conseguia se virar bem. Chegamos a fazer uma tour inteira de carro tocando e dirigindo. E talvez seja essse um dos maiores problemas de viajar e tocar de carro. Mas foi tudo muito divertido. 6 horas de sons sem parar, muita conversa e o melhor de tudo "sentido realmente a estrada". Cada vez mais temos feito as distâncias de avião e confesso que às vezes sinto falta de entrar numa VAN e ver estrada passar. Principalmente com uma boa trilha sonora (bem, em alguns momentos nem tão boa mas sempre divertida - coisas de IPOD) . Arriscaria dizer que tocou de tudo nessas 6 hroas. De tudo mesmo. Ouvimos Lemonheads, Neil Young, Screeching Weasel, Ramones, Dropkick Murphys, Blackeyedpeas, Chixxdiggit, Bob Marley, Groovie Ghoulies, The 2 Live Crew, Blink 182, Leoni , Mr Catra, Frusciante r por ai foi. Demos uma parada no tradicional Shopping em São José. Nosso destino final era Piracicaba e foi alcançado somente 1 da manhã. O Drago já tinha avisado que o show era tarde e não imaginávamos que o show seria tããããããão tarde. Tocamos quase 4 horas da manhã. Salvo pouquíssimas exceções , os dez anos de banda mostraram que é muito difícil ter condições e um show ideal. O bar é bem bacana o Laranja Mecânica, e tínhamos amigos por lá ( tocamos com o Bombers de Santos ) além de uma galera bem animada que veio de outras cidades. O show que a gente fez , foi um dos melhores da CINGAPURA Tour até aqui. Você vai pegando o ritmo e a coisa vai ficando cada vez mais precisa. O set list de ontem se não me falhar a memória foi:
INTRODUÇÃO / VIDE BULA / EU QUERO IR PRO JAPÃO / COPO DAGUA / EU QUERO IR COM VC PRA LUA / 43 / CARA ESCROTO / URBANIA DIGA ADEUS / IMPOSSIVEL SER TUDO PARA TODOS / FLIPERAMA / LUNATICO / ESQUELETOS EM TODO LUGAR / EU SOU DOENTE / JOGA OS DADOS / VERTIPLANO / MEU PRIMEIRO ALL STAR / NEBULOSA / 1001 DOSES.
O set list de hoje deve ser semelhante a esse. Gostaria de voltar duas músicas em especial pro set: Luiza Denizot e Lindos Refrões. Vamos ver que bixo dá! Hoje acordamos relativamente cedo, pegamos o carro e viemos pra São Paulo. Caimos num hotel e matamos a fome numa churrascaria. Depois me dei 4 horas de sono num quarto escuro com ar condicionado e cama boa! Estava precisando dormir. Às vezes na correria você acaba passando o dia na estrada driblando o cansaço e vai acumulando. Mais de certo, um bom show começa com o você estando descansado. Agora teremos um pequeno descanso nos proximos dias. Pedro vai casar meus amigos e ficaremos sem show. Ou quase sem show. Faremos um show no casamento dele de aproximadamente 5 músicas e ainda, risos, encurtamos a Lua de Mel do sujeito pois teremos show no Festival Goiânia Noise. Vai ser bom poder tirar esses diazinhos. De uns tempos pra cá desde que começou a correria do novo disco, não tenho tido muito tempo na mniha vida exceto pra banda e trabalho. E o equilíbrio jovens, acreditem, é fundamental! Fiquei felizão com a ida pro Goiânia a primeira semana de dezembro nós vamos pra BH fazer mais um festival, o 53 HC! Meu tempo de web está terminando e tenho que subir pra acordar os outros dois CARBONA pra passar o som. Direto da estrada! São Paulo. Paz e Rock pra vocês!